Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

SP-404MKII da Roland, sampler e processador de efeitos criativo

Com base no sucesso dos samplers Roland SP para bases ao vivo, o novo SP-404MKII foi aperfeiçoado graças ao feedback dos usuários e um extenso trabalho de pesquisa e desenvolvimento.

O sampler SP-404MKII oferece mais velocidade e qualidade, com uma tela OLED nítida, novos pads expressivos, efeitos expandidos, sequenciamento e amostragem fluidos e uma grande biblioteca de sons autênticos para inspirar sua música.

O SP-404MKII tem tudo que é bom do seu antecessor, além de vários aprimoramentos notáveis, como 17 pads ultra-responsivos e dials atualizados para controle manual suave. E a criação de bancos de dados é ainda mais simplificada com inicialização rápida, carregamento rápido de projeto e importação de amostras e fácil acesso a projetos por meio de 16 GB de armazenamento interno. Tanto os usuários veteranos quanto os de nível básico se sentirão em casa com o layout intuitivo e os efeitos SP clássicos, além de um processo de sequenciamento e sampling redesenhado, Skip Back Sampling para captura de desempenho rápida, modo DJ para mixagem de bases ao vivo e muito mais.

Os usuários dos samplers SP adoram o processamento rápido, a portabilidade e o foco tátil que oferecem. O SP-404MKII leva essa experiência ainda mais longe, mantendo o design leve, porém robusto, ao adicionar recursos que facilitam a criação de música em qualquer situação. Monte bases em qualquer lugar com pilhas AA ou bateria, capture áudio móvel, faça streaming via USB ou colabore com seu parceiro por meio de duas saídas de fone de ouvido e a entrada de microfone/guitarra.

Além disso, é possível personalizar seu SP-404MKII com seu próprio estilo ou marca para dar uma aparência tão peculiar quanto seu próprio som. Escolha o modelo frontal para criar um exterior personalizado, use logotipos personalizados na tela inicial ou escolha o protetor de tela que melhor se adapta ao seu estilo.

Mais informações aqui

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart