Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Sistemas Outline instalados em igreja em Londres

A experiência em instalação e design, juntamente com os sistemas de som da Outline, fornece uma solução de áudio moderna para igreja tradicional de Londres.

Consagrada em 1619 pelo Arcebispo de Canterbury, a Capela de Cristo da Dádiva de Deus faz parte do Estado de Dulwich, no sudeste de Londres. Ele fornece um local de culto para escolas apoiadas pelo estado, moradores de Dulwich Almshouse e da área local, além de oferecer uma variedade de atividades voluntárias e comunitárias. Ela foi recentemente equipada com um novo sistema de áudio, desenhado pela About Sound Ltd e instalado pela NoiseBoys Technologies Ltd, utilizando produtos da Architectural Series da Outline.

Como muitos locais antigos de culto cristão em todo o Reino Unido, a Capela apresenta vários desafios ao instalar um sistema de reforço de voz. Seu design interno naturalmente reverberante exige a colocação cuidadosa de caixas com características de dispersão adequadas para alcançar a inteligibilidade necessária, a estrutura do edifício da era Stuart deve ser respeitada em termos de como os equipamentos são montados e instalados, enquanto a estética do espaço como local de adoração exige que tudo seja o mais invisível possível.

About Sound Ltd, com sede em Cambridge, é uma das principais especialistas do Reino Unido em projetos de espaços de culto, e sua experiência se estende a sistemas de PA e webcast, audição assistida, projetores e telas e muito mais. Seu projeto para Dulwich foi baseado nas caixas Ai81 e Ai41 da Outline alimentadas por amplificadores Powersoft Mezzo, parte de uma solução de áudio completa instalada pelos engenheiros da NoiseBoys.

O proprietário da About Sound, Matthew Dilley comentou: “Apenas um subwoofer AS6 foi necessário com dois Ai81s fazendo estéreo L/R na frente, com um par secundário de Ai81s para preenchimentos e dez Ai41s para preenchimentos de corredor e varanda. Os amplificadores são Powersoft Mezzo que já possuem os presets para as caixas, facilitando tudo desde o início. Além disso, como a dispersão horizontal é um pouco mais ampla do que algumas caixas de coluna, conseguimos montá-las um pouco mais alto, o que compensa a proximidade com o primeiro conjunto de ouvidos, por assim dizer, nos dando um pouco mais de consistência de nível”.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart