Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Christie usará amplificadores Powersoft com sua linha Vive Audio para cinema

As plataformas de amplificação Duecanali e Quattrocanali da Powersoft agora serão usadas nas instalações da série Vive Audio da Christie para cinema.

A Christie fortaleceu seu portfólio de caixas de matriz de cinema Vive Audio adicionando uma linha de amplificadores profissionais de ponta. A iniciativa é fruto de um acordo com a empresa de áudio italiana Powersoft.

As plataformas de amplificadores Duecanali e Quattrocanali são complementadas pela linha Vive Audio da Christie de caixas line array para cinema, uma combinação para aprimorar a experiência de som imersiva em salas de cinema. Ambos os sistemas de amplificadores apresentam a mais recente tecnologia de modo de comutação, design Classe D, processamento de caixa padrão e recursos de alta potência. A Christie continuará a fabricar sua linha de caixas Vive Audio para aplicações de áudio de cinema, incluindo as séries LA e LS, bem como sua série S de subwoofers.

“Quando lançamos nossa linha Vive Audio, assumimos um forte compromisso com nossos parceiros para garantir o máximo valor, confiabilidade e desempenho”, disse Chris Connett, diretor sênior de desenvolvimento de negócios da Christie Vive Audio. “Com este acordo assinado com a Powersoft, agregamos a experiência e o conhecimento de um líder indiscutível em som para expandir nossa linha Vive Audio com amplificadores de última geração. A Powersoft está na vanguarda da tecnologia de amplificação e processamento de caixas, com um rico histórico de inovação. Estamos convencidos de que nossos clientes ficarão muito satisfeitos com o desempenho dessas plataformas de amplificadores que alimentam as instalações Vive Audio a partir de hoje.”

“A confiabilidade comprovada de nossas plataformas de amplificadores Duecanali e Quattrocanali e sua excelente qualidade de som, processamento de caixas de última geração e saída de alta potência os tornaram a solução de amplificação mais adequada para a linha avançada de caixas line array para cinema Vive Audio” , explica Luca Giorgi, diretor de vendas da Powersoft. “A adição de nossos amplificadores à linha de produtos Vive Audio da Christie, sem dúvida, fortalecerá a reputação da Powersoft no mercado de cinema.”

Baseada na tecnologia “ribbon driver”, a linha Vive Audio de caixas line array com design articulado é projetada especificamente para ambientes cinematográficos. O sistema Vive Audio da Christie é compatível com a faixa dinâmica de áudio DCI para cinema digital e com os principais formatos, como Dolby Atmos, DTS:X e som surround 7.1 e 5.1.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart