Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Maximize seus lucros com criptomoedas usando as ferramentas avançadas do Neoprofit AI.

Shure experimenta sucesso de vendas pós-pandemia

A renomada marca internacional Shure vive um momento interessante na história, com recordes de vendas graças à ativação do mercado após a pandemia.

Visitando o estande da empresa durante a NAMM Show, encontramos Javier Ocampo, gerente de desenvolvimento de mercado para a América Latina, que nos contou sobre uma situação interessante pela qual a Shure está passando após a pandemia: “Como o mercado vem se recuperando em nível geral, a demanda aumentou de forma impressionante. Nós da Shure realmente nunca entregamos tantos produtos quanto estamos entregando agora, em todos os mercados!”

A empresa atende a vários mercados verticais, incluindo instalação, sistemas, áudio profissional, varejo e comércio eletrônico, todos com sucesso. “Os mercados mais afetados positivamente são instalação, varejo e áudio profissional. E-commerce, acho que pela lógica geral, durante a pandemia foi um super boom. Depois, não é que tenha caído, apenas que já encontrou uma média estável. No entanto, o áudio profissional tem sido um dos mercados mais responsivos. A procura é incrível”, destacou Javier. “A Shure continua a ser uma marca aceita globalmente e queremos mostrar que estamos mais fortes do que nunca.”

Isso realmente se reflete na presença da marca em diferentes feiras ao redor do mundo e no número de pessoas que visitam seus estandes em cada uma delas.

Sistema sem fio digital de banda dupla GLX-D+

No estande da empresa na NAMM havia um espaço dedicado ao novo GLX-D+, para que as pessoas pudessem experimentá-lo e também ouvi-lo em ação com diferentes apresentações de bandas ao vivo.

Javier comenta: “O GLX-D+ foi lançado recentemente. É um produto que já existia, mas foi atualizado. Tem um benefício novo, pois oferece banda extra, que é 5.2, que permite mais espaço no espectro para usar e não apenas isso, mas o sistema muda automaticamente a frequência, então é um sistema muito bom. É um sistema voltado para o artista que quer algo mais simples, fácil de usar e sem complicações… ao pastor da igreja, ao teatro… pessoas individuais ou até 4 ou 6 sistemas, ao mesmo tempo que querem um produto fácil de usar e que não necessariamente entendem de áudio. Foi feito para isso, para ser super fácil de usar. O uso do produto é automatizado, então acho que vamos nos sair muito bem em termos de vendas”.

Com a nova tecnologia sem fio de banda dupla, o sistema GLX-D+ pode operar nas bandas de 2,4 e 5,8 GHz, dobrando a largura de banda disponível e também evita interferências de forma inteligente para um áudio superior, confiável e sem interrupções de sinal. Inclui uma bateria de iões de lítio inteligente e recarregável que oferece até 12 horas de funcionamento (mais do que a versão anterior do GLX-D), possui várias opções de carregamento e uma função de carregamento rápido.

Está disponível com uma variedade de opções de microfones lendários (incluindo o SM58) em configurações de mesa, meia largura de rack e pedal de guitarra. Quando combinados com um gerenciador de espectro e uma antena direcional (ambos vendidos separadamente), os sistemas receptores montados em rack são ideais para instalações de pequeno a médio porte, onde são necessárias contagens de canais mais altas.

“Temos um portfólio muito importante de novos produtos em desenvolvimento, sobre o qual não podemos comentar muito neste momento, mas a Shure é uma empresa que sempre investe no desenvolvimento de tecnologia, então podem esperar novidades muito interessantes por vir”, concluiu Javier.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart