Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Audeze apresenta MM-100, os fones de ouvido mais leves da empresa

Com o novo MM-100, a Audeze promete transformar instantaneamente o seu espaço num estúdio, colocando-o entre um par de monitores que entregam o som e a emoção que o artista pretendia.

“Espere precisão milimétrica e distorção ultrabaixa dos drivers magnéticos planares recém-projetados do MM-100”, começa explicando o comunicado oficial da Audeze, marca que, no Brasil, pode ser encontrada na Visom Digital.

O trabalho fácil com seu instrumento, computador ou console também é possível graças ao cabo de um lado do MM-100, que pode ser convenientemente conectado a qualquer um dos lados dos fones de ouvido. Para garantir que você esteja sempre conectado, o MM-100 inclui um adaptador de cabo de 1/4″ a 3,5 mm para laptops, dispositivos móveis e equipamentos de estúdio menores. Quando é hora de pegar a estrada, o MM-100 dobra-se para viajar ou guarda-se dentro do estojo flexível incluído.

O MM-100 foi construído para suportar os rigores da vida, seja do estúdio para a estrada, de casa para a escola ou do escritório para uma apresentação ao vivo. Cada par é montado à mão e testado na fábrica da empresa no sul da Califórnia para garantir o ajuste e o som. O chassi leve e premium desses fones de ouvido possui encaixes de alumínio, grades de magnésio e uma alça de aço com mola.

Disponível a partir de junho, pudemos ver e testar este produto pessoalmente no NAMM Show 2023.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart