Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure comemora semana “Iconic Mic Celebration”

A celebração de uma semana destacará o microfone Nº1 do mundo, o SM58, bem como os microfones mais reconhecidos e famosos da Shure, destacando conteúdos e curiosidades sobre a marca em uma Live exclusiva amanhã às 19h. 

Os maiores nomes da indústria da música confiaram nos microfones Shure para capturar alguns dos momentos mais memoráveis da história. Com a confiança de superestrelas globais, ativistas célebres, líderes mundiais, comediantes e músicos, o Microfone Vocal SM58®, Super 55 e 55SH são alguns dos modelos mais reconhecidos no mundo. A Shure tem o orgulho de lançar a Iconic Mic Celebration, uma campanha global e anual que começou em 2 de maio (02/05) e vai até 8 de maio (08/05). Esta semana celebra a história dos microfones Super 55, 55SH, SM58 e outros microfones famosos da Shure, incluindo o SM57 e o SM7B.

A Iconic Mic Celebration homenageará a rica história do SM58 como o microfone número 1 usado globalmente, bem como o Super 55 e o 55SH, conhecidos consistentemente como dois dos microfones mais reconhecidos do mundo. Seu status de destaque na indústria da música abrange várias décadas e gerações. Lançado em 1966, o aclamado SM58 foi projetado para uso vocal profissional em performances ao vivo, reforço de som e gravação em estúdio. É conhecido por sua engenharia acústica e durabilidade superiores, estabelecendo o padrão global de desempenho para microfones. O Modelo 55 Unidyne define o design clássico tanto hoje quanto há quase 80 anos, quando fez sua estreia oficial.

“Após décadas de sucesso e momentos marcantes, o Shure SM58, Super 55 e 55SH são considerados itens básicos da comunidade musical”, disse Eduardo Valdes, vice-presidente associado de marketing global, áudio profissional e de consumo da Shure. “Estamos honrados que músicos, artistas, criadores e fãs da Shure em todo o mundo confiaram em nossos microfones para expressar sua paixão e criatividade, tornando-os verdadeiramente lendários. Esses produtos não são apenas superiores em desempenho e durabilidade, mas também são vitais para muitos setores e celebrados por fãs em todo o mundo diariamente. Estamos empolgados em comemorar e honrar a longa história do Super 55, 55SH e SM58 durante esta semana especial.”

A Shure Iconic Mic Celebration apresentará um vídeo comemorando os microfones, além de uma Live exclusiva sobre as curiosidades dos ícones da Shure. Graças à paixão, talento e criatividade dos artistas e líderes que confiaram na Shure, os microfones se tornaram lendas.

Clique aqui para obter mais informações sobre a Iconic Mic Celebration da Shure.

Faça parte da celebração através das redes sociais usando as hashtags: #iconicmicweek, #55day e #sm58day.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart