Audio Profissional
Shure aumenta os recursos de colaboração com a Microsoft
A Shure anunciou sua inclusão na Microsoft Device Ecosystem Platform (MDEP).
MDEP é uma plataforma baseada em Android projetada para permitir que fabricantes de dispositivos e desenvolvedores de software forneçam soluções inovadoras que atendam às necessidades de todos os usuários. Ela é respaldada pela reputação da Microsoft em termos de segurança, confiança e gerenciamento. O MDEP oferece recursos aprimorados de segurança, pareamento de dispositivos, acessibilidade e gerenciamento para salas do Microsoft Teams em dispositivos Android.
“Estamos entusiasmados em expandir ainda mais nossa parceria com a Microsoft por meio do MDEP”, disse Sam Sabet, Diretor de Tecnologia da Shure. “O MDEP oferece outro caminho para inovação na plataforma Android, que é muito popular, levando às soluções certas para nossos clientes. Esta parceria garante que nossas soluções, como o software IntelliMix Room, possam atender aos mais altos padrões de segurança e oferecer qualidade de áudio excepcional para as salas do Microsoft Teams.”
“Estamos felizes em receber a Shure na Plataforma de Ecossistema de Dispositivos da Microsoft”, disse Juha Kuosmanen, chefe do MDEP. “A experiência da Shure em tecnologia de áudio de nível profissional se alinha perfeitamente com nosso compromisso de oferecer experiências de comunicação excepcionais. Juntos, estamos capacitando usuários de todos os setores com áudio confiável e de alta fidelidade que transforma a qualidade da colaboração em espaços de reunião.”
-
Distribuição10 ago 2026Governo zera Imposto de Importação de microfones e instrumentos musicais. Saiba quais.
-
Educação22 jul 2026Conservatório de Tatuí abre inscrições para curso online de produção musical para videogames
-
Conecta+ Música20 jul 2026Guia para pais: como escolher uma escola, curso ou atividade musical
-
Instrumentos Musicais24 jul 2026Pearl apresenta BRD-S Low Volume Practice Cymbals
-
Audio Profissional3 ago 2026“Vendi apartamento e carro por uma marca de microfones que não é minha”
-
Audio Profissional29 jul 2026DBR amplia portfólio profissional com APX48 PRO e DMA1202
-
Music Business23 jul 2026Deezer lança Remix Lab e leva remixes ao streaming com autorização dos artistas
-
Direitos Autorais7 ago 2026Suno transforma trap brasileiro em estilo pronto, e a Justiça já barrou isenção por uso de IA