Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure promove evento sobre qualidade de áudio

A empresa de microfones e soluções de áudio reuniu formadores de opinião em São Paulo para evento especial

A Shure promoveu na última segunda-feira, 10, evento exclusivo para debater “Como captar áudio com qualidade profissional e de forma simples”.

O encontro aconteceu no RedBull Studios, em São Paulo, e reuniu público de 100 pessoas formado por youtubers, podcasters, jornalistas e músicos. Conduzido pelo youtuber Tiago Lopes e pelo gerente de produto para a América Latina da Shure, Jon Lopes, o evento apresentou a linha de produtos Motiv, criada para solucionar problemas comuns na hora de captar som em diferentes tipos de gravações, como transmissões ao vivo no Facebook e Instagram, vídeos do YouTube, Snapchat, podcasts, vlogs, entrevistas e coberturas de eventos.

Com cinco diferentes microfones e um app grátis, a linha traz soluções de áudio com controles intuitivos, tecnologia de ponta e design retrô. Os produtos contam com qualidade de som profissional nas mais adversas situações e estrutura portátil. Os microfones Motiv se conectam a dispositivos iOS (iPhone, iPod, iPad) e também a dispositivos Android, Mac e PC, e possuem controles adicionais que podem ser acessados em um aplicativo gratuito disponível na Apple Store e na Google Play Store. Todos os produtos Motiv podem ser encontrados na loja online da Shure, no endereço www.lojashure.com. 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart