Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure lança lojas oficiais no Mercado Livre e Amazon Brasil

Shure inaugurou suas lojas oficiais nos sites do Mercado Livre e Amazon Brasil

Face ao trabalho da empresa contra os importadores de produtos falsificados, a Shure do Brasil amplia seus canais de vendas em territórios comumente utilizados por falsos distribuidores da marca. A Shure vem travando uma batalha contra os produtos ilegais que aportam no Brasil, com severas medidas judiciais e fechamento de lojas que vendem produtos falsificados.

Em conversa com a diretoria da Shure no Brasil, a Música & Mercado verificou a seriedade das operações para priorizar as lojas físicas e virtuais que revendem produtos originais Shure. As lojas oficiais da Shure no Mercado Livre e Amazon Brasil inauguram novos pontos de contato da empresa com os consumidores. Considere ainda a estratégia de se aproximar especificamente do Mercado Livre, uma plataforma conhecida por se ponto de revenda de produtos de diversas procedências.

Operações

As operações iniciam com a comercialização de produtos dirigidos ao público YouTubers, podcasters, jornalistas e músicos.

As novas lojas virtuais serão comercializados os novos fones Bluetooth da Shure, todos os cinco microfones da linha MOTIV – que buscam tecnologia de ponta e design retro -,   os fones da linha in-ear SE, como o SE215, o SE535 e o SE846 e os headphones para Home Studio SRH240A e SRH440.

“O Brasil é muito estratégico para a Shure, e nosso foco é oferecer cada vez mais facilidades para que as pessoas encontrem nossos produtos. Além disso, garantimos não apenas a praticidade e contato direto com nossa equipe local, mas a tranquilidade de saberem que estão adquirindo produtos originais Shure, e não mercadorias falsificadas – o que é bastante comum no ambiente digital”, explica Rafael Pedroso, Gerente Associado de Marketing Digital para a América Latina  da Shure.

Além de distribuição física realizada por revendedores autorizados, a Shure conta ainda, desde o último ano, com e-commerce próprio que comercializa os produtos MOTIV – www.lojashure.com.br.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart