Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure apresenta o AONIC FREE, o primeiro fone in-ear true wireless

A Shure anunciou o mais novo lançamento da sua linha de fones AONIC, os fones in-ear true wireless Sound Isolating AONIC FREE. Conheça mais a seguir.

Dando continuidade ao lançamento do modelo AONIC 215 GEN 2, os fones AONIC FREE apresentam um novo design de bolso e sem gancho com o mesmo áudio em qualidade de estúdio que artistas, audiófilos, aficionados por tecnologia e apaixonados por música já conhecem com a linha AONIC da Shure. O modelo AONIC FREE oferece desempenho de chamada superior em um formato elegante, leve, compacto e com bateria de longa duração. Todas essas características tornam os fones ideais para um estilo de vida que busca movimento e aventuras.

Projetados a partir de décadas de experiência no apoio a lendas da música, os fones AONIC FREE oferecem som claro com qualidade de estúdio e graves profundos. Esse som de primeira categoria é possível graças a uma combinação de amplificador e driver premium que foram rigorosamente testados e ajustados para funcionarem juntos, proporcionando uma experiência de audição incomparável e personalizada segundo as preferências de cada usuário. Em um mundo onde a personalização é um elemento cada vez mais esperado e desejado, os usuários podem expressar sua própria identidade musical ao adaptar a experiência de áudio segundo suas preferências utilizando as predefinições e equalizações multibanda personalizadas disponíveis no aplicativo ShurePlus Play. 

Seja indo para o trabalho ou sintonizando o sistema de entretenimento de um avião logo antes de decolar, a excepcional tecnologia de isolamento “Sound Isolating” incorporada bloqueia a maior parte do ruído ambiente. E se quiser se conectar imediatamente ao mundo à sua volta, o usuário pode pressionar apenas um botão e entrar no “Modo Ambiente”, que ativa microfones externos para ouvir o tráfego ao se locomover por uma cidade movimentada. 

“Os consumidores de hoje se movem mais rápido do que nunca e desejam fones que lhes deem uma experiência simples, intuitiva e confortável sem sacrificar a qualidade do som”, explica Ellen Mahon, Gerente Sênior de Marketing MCA Global da Shure. “Ao desenvolvermos o modelo AONIC FREE, buscamos criar fones que proporcionassem o desempenho de áudio e microfone, a durabilidade e a confiabilidade insuperáveis da Shure e, ao mesmo tempo, a facilidade e a praticidade que tornam fones in-ear True Wireless produtos tão desejados hoje em dia. Com recursos como bateria com duração prolongada, chamadas em estéreo e equalização personalizável com o aplicativo ShurePlus Play, esses fones podem oferecer exatamente o que nossos clientes esperam e desejam.”

 

 

Confira alguns dos principais recursos e benefícios dos fones AONIC FREE: 

  • Tecnologia de isolamento Sound Isolating. Baseada em monitores in-ear utilizados por músicos durante horas no palco, a combinação de ponteira de espuma e formato com ângulos ergonômicos dos fones AONIC FREE bloqueia até 37 dB e proporciona um ajuste firme e sem distorção para usar o dia todo.
  • Bateria de alta duração. Com um total de 21 horas de reprodução, o usuário pode ouvir toda a sua playlist sem interrupção. Os fones oferecem sete horas de uso e contam com duas cargas extras no estojo de transporte em formato de bolso. Uma recarga rápida de apenas 15 minutos no estojo possibilita uma hora de reprodução. O estojo foi projetado para ter um formato de fácil transporte e permitir que os usuários nunca fiquem sem bateria.
  • Chamadas com total clareza. Com os fones AONIC FREE, é muito fácil lidar com as chamadas em qualquer situação. Com microfones estrategicamente posicionados que incluem processamento de sinal digital (DSP) com formação de feixe (beamforming) que capta de modo inteligente apenas a voz do usuário, controle de ganho automático que reduz o volume da música durante uma ligação e tecnologia de supressão de ruído que bloqueia ruído de vento, a chamada transmite o som de sua voz, e não do ambiente ao redor.  
  • Excelente usabilidade. O usuário tem a liberdade de ajustar volume e reprodução, e controlar chamadas pressionando apenas um botão no fone esquerdo ou direito. A função do botão também pode ser personalizada no aplicativo ShurePlus Play.
  • Equalização personalizável. Quando os fones estão emparelhados com o aplicativo ShurePlus PLAY gratuito, o usuário pode personalizar os níveis do Modo Ambiente. Disponível para iOS e Android, o aplicativo também possui um reprodutor musical completo com equalizador, compatível com arquivos de música convencionais e de alta resolução. Além do controle dos recursos, ele permite que os usuários personalizem a tonalidade e comandos de voz para funções importantes, como ligar ou desligar os fones, confirmar sua conexão e bateria com pouca carga.

Os fones AONIC FREE são compatíveis com Bluetooth 5 e diversos codecs de áudio, entre eles, aptX, AAC e SBC.

Os Fones In-Ear True Wireless Sound Isolating AONIC FREE estarão disponíveis em breve.

Confira a página do produto aqui

 

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart