Gestão
Shure anuncia novo diretor de vendas para a América Latina
1 min de leitura
A reconhecida empresa Shure acaba de anunciar a contratação de David Román para desenvolver a função de novo diretor de vendas para a região latino-americana.
Com mais de 20 anos de experiência em gestão de vendas e amplo conhecimento do mercado de sistemas integrados, David se junta à equipe de vendas globais da Shure. Recentemente, o executivo foi responsável pela distribuição da Crestron para a América Latina.
“Estou entusiasmado em me juntar à equipe de vendas da Shure não apenas por ser líder de mercado, mas também porque acho que a empresa está pronta para continuar crescendo e eu espero poder colaborar para o seu sucesso na América Latina. Estou muito feliz e motivado por ter a oportunidade de contribuir nesse novo papel”, disse Román.
Ele trabalhará nos escritórios da Shure na Cidade do México, e será responsável por todas as atividades de vendas e marketing da Shure na América Latina, liderando as equipes de geração de demanda, vendas e marketing baseadas na Cidade do México, São Paulo e Miami.
“Estou confiante de que David apoiará de forma eficaz nossos clientes e trará o foco e as habilidades adicionais no desempenho de sua posição, graças à sua vasta experiência em nosso mercado e capacidade de gerar novos negócios. Estou seguro de que David proporcionará grande satisfação à Shure e aos nossos clientes”, disse José Rivas, Vice-Presidente de Vendas Globais da Shure para os Mercados Emergentes.
-
Audio Profissional3 semanas atrásBandBox chega ao Brasil e inaugura categoria de amp portátil inteligente com IA que trabalha sem internet
-
Audio Profissional4 semanas atrásQSC ganha canal focado em lojas com distribuição da Quick Easy no Brasil
-
Músico3 semanas atrásCena independente perde Michel Kuaker
-
Lojista3 semanas atrásA onda do “pro-am”: sua loja está preparada?
-
Audio Profissional3 semanas atrásRoland amplia linha móvel com GO:MIXER STUDIO
-
Music Business2 semanas atrásBe Music lança plataforma e amplia atuação no mercado fonográfico
-
Lojista4 semanas atrásTecnologia em instrumentos musicais cria novas oportunidades para o varejo
-
Lojista2 semanas atrásLojas: Aprenda a reduzir as devoluções por erro de especificação