Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Shure anuncia novo diretor de vendas para a América Latina

A reconhecida empresa Shure acaba de anunciar a contratação de David Román para desenvolver a função de novo diretor de vendas para a região latino-americana.

Com mais de 20 anos de experiência em gestão de vendas e amplo conhecimento do mercado de sistemas integrados, David se junta à equipe de vendas globais da Shure. Recentemente, o executivo foi responsável pela distribuição da Crestron para a América Latina.

“Estou entusiasmado em me juntar à equipe de vendas da Shure não apenas por ser líder de mercado, mas também porque acho que a empresa está pronta para continuar crescendo e eu espero poder colaborar para o seu sucesso na América Latina. Estou muito feliz e motivado por ter a oportunidade de contribuir nesse novo papel”, disse Román.

Ele trabalhará nos escritórios da Shure na Cidade do México, e será responsável por todas as atividades de vendas e marketing da Shure na América Latina, liderando as equipes de geração de demanda, vendas e marketing baseadas na Cidade do México, São Paulo e Miami. 

“Estou confiante de que David apoiará de forma eficaz nossos clientes e trará o foco e as habilidades adicionais no desempenho de sua posição, graças à sua vasta experiência em nosso mercado e capacidade de gerar novos negócios. Estou seguro de que David proporcionará grande satisfação à Shure e aos nossos clientes”, disse José Rivas, Vice-Presidente de Vendas Globais da Shure para os Mercados Emergentes.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart