Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Maximize seus lucros com criptomoedas usando as ferramentas avançadas do Neoprofit AI.

Novo Sharpy-X-Spot da Claypaky pode virar Sharpy-X-Frame

O Sharpy-X-Spot da Claypaky é um modelo simplificado do Sharpy-X-Frame, com os mesmos recursos de iluminação, óptica e construção introduzidos há pouco mais de um ano.

Em primeiro lugar, o Sharpy-X-Spot contém uma lâmpada de arco de 550 W, tornando esta lâmpada brilhante e produzindo cores profundas, vivas e consistentes, incluindo vermelho intenso destacado.

A seção de efeitos inclui um disco de gobo HD rotatório e intercambiável, um disco de gobo fixo de 18 gobos (incluindo 6 redutores de diâmetro de feixe), um disco de animação e um prisma rotatório de quatro e oito lados, ambos em canais dedicados.

Este moving da Claypaky é leve e compacto e possui um filtro Frost linear e um sistema de cores com filtro CMY, CTO e um disco de cores independente. Com uma faixa de zoom de 3° a 52° (modo spot) e 2° a 29° (modo beam), o Sharpy-X-Spot pode criar uma ampla variedade de efeitos visuais. A unidade possui uma lente frontal de 160 mm (6,3 pol.) e o comprovado sistema óptico Claypaky para produzir imagens nítidas e feixes colimados.

Se necessário, o módulo “beam shaper”, fornecido como acessório, pode ser adicionado, transformando assim o Sharpy-X-Spot em um Sharpy-X-Frame completo. O módulo é reconhecido automaticamente pelo firmware do produto.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart