Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Expomusic: SGT Guitars presente na feira e com pickups argentinos

A SGT Guitars foi lançada esse ano e participaram pela primeira vez na feira, mostrando suas guitarras e baixos equipados com os pickups argentinos da DS Pickups

SGT Guitars

Seizi Tagima e Leandro Walczak

A SGT Guitars nasce da união das experiências de Seizi Tagima e Leandro Walczak, trabalhando juntos na criação, concepção e fabricação de uma linha de instrumentos de corda.

Com o intuito de se contactar com representantes comerciais e lojistas de todo o país, além de apresentar a marca e os produtos para eles e para os músicos brasileiros, a SGT Guitars teve um lindo estande na feira.

“A situação de feira sempre cria a expectativa de trazer novos resultados. Embora com a SGT Guitars seja a nossa primeira feira, a gente já faz feiras há bastante tempo”, disse Leandro Walczak. “Os nossos primeiros resultados nos impressionaram porque a receptividade, a aceitação e os comentários foram além das nossas expectativas. Nosso produto está sendo muito bem comentado”.

Pickups argentinos

SGT GuitarsA SGT mostrou toda sua linha de instrumentos com muita variação de cor e modificações, para mostrar para o cliente as diversas opções de customização. “Acho que essa palavra seja a chave que está dando maior credibilidade ao nosso produto. Aliás customização é a palavra que está em alta então muitas empresas estão trabalhando nesse critério para oferecer diversidade aos clientes”, adicionou.

Como parte dessa customização a empresa está usando pickups de uma empresa argentina que vem se apresentando também na feira há duas edições.

Leandro contou: “A parceria com os pickups da empresa argentina DS Pickups está funcionando! Eles fabricam bons produtos e no mercado brasileiro tem carência desse tipo de produtos de boa qualidade. Além disso, Pablo Goldwaser, que é um dos nossos sócios-proprietários, é argentino então acho que já rolou essa simpatia até pela origem!”

Pela parte da DS, Dario Soich, quem também estava presente na feira no estande de fabricantes argentinos, disse: “É uma parceria muito interessante. Eles estão equipando seus instrumentos com os nossos pickups através de um contato inicial que o Pablo fez com a gente pois ele viaja regularmente para a Argentina. Testaram os nossos produtos, gostaram e começamos uma associação comercial. Eles queriam buscar uma alternativa diferente das mais tradicionais marcas americanas. Na medida que eles cresçam, nós também cresceremos aqui no Brasil! Para nós é muito importante porque cria uma referência entre o público local e os profissionais sejam fabricantes, lojistas ou músicos”.

Mais informações: www.sgtguitars.com.br

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart