Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

RMX-95, novo mixer para DJ da Reloop

A Reloop iniciou o ano apresentando o novo mixer digital para clubes RMX-95 com interface dupla de 24 bits. Veja mais a seguir.

O mixer de clube profissional de 4+1 canais RMX-95 confunde as linhas entre o fluxo de trabalho analógico e a tecnologia digital. Apresenta-se como uma ferramenta criativa versátil de ponta graças à sua interface USB 2.0 dupla, seção de efeitos redesenhada, mapeamento MIDI opcional de todos os controles e integração perfeita do software djay PRO AI DJ. Este mixer possui uma interface familiar e fácil de usar, tornando-o adequado para DJs profissionais e amadores.

Manipulação de som

Echo, Reverb, Flanger, Phaser, Vinyl Brake, Loop Roll, Noise, Pitch Shift, Delay, Ping Pong Delay, Tape Delay, Bit Crusher e Transformer são apenas alguns dos muitos efeitos com qualidade de estúdio incluídos na nova unidade Beat FX. O controle dedicado de frequência de efeitos (LPF/HPF) permite que os efeitos sejam aplicados a uma faixa de frequência específica para um som mais exclusivo.

Conexões

O RMX-95 também se destaca em termos de conectividade: quatro entradas de CD, duas de linha e duas de phono estão disponíveis nos quatro canais de entrada. O canal de microfone separado possui duas conexões de microfone (1x jack, 1 x jack/jack combinado XLR) e uma entrada Aux adicional. A saída principal oferece conexões de cabo XLR ou RCA balanceadas. A saída da cabine possui duas conexões de jack para operação estéreo. No entanto, também pode ser usado no modo mono. Um dispositivo de gravação pode ser conectado ao Rec Out via conectores RCA para gravar os sets, independentemente do nível de saída principal. Por último, mas não menos importante, este mixer de DJ possui dois conectores de fone de ouvido.

Interface de áudio USB dupla

As dez entradas e saídas da interface USB 2.0 fornecem qualidade de som de 24 bits. As duas portas USB permitem transições entre os DJs e o hub USB ativo permite a conexão de dispositivos USB adicionais.

Mais detalhes aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart