RedBurn tem representante no Rio: a SS Dantas Representação por 07/04/2021

A marca de violões RedBurn Guitars continua expandindo sua presença no país, agora com nova representação no Rio de Janeiro, através da SS Dantas Representação Comercial Ltda.

A RedBurn Guitars acaba de fechar acordo de representação comercial com a SS Dantas Representação Comercial Ltda., liderada por Eduardo de Assis Oliveira e Silvio Dantas de Oliveira. 

“Ambos possuem experiência de vários anos no mercado e chegam à família RedBurn para somar com toda certeza,” comentou Leandro Meira, um dos fundadores e diretores da RedBurn Guitars.

A SS Dantas é uma empresa familiar de representação comercial que atua em todo o estado do Rio de Janeiro, com experiência de mais de 20 anos no mesmo segmento. 

Hoje atua em três verticais: áudio profissional, acessórios automotivos e instrumentos musicais.  A empresa mantém uma carteira com diversos clientes, que atuam em diferentes vertentes, como e-commerce, eletrônicas, distribuidores automotivos, indústrias, lojas de instrumentos musicais e empresas de projetos de sonorização. 

Atualmente a SS Dantas Representação representa as empresas:

  • Harman – áudio profissional e automotivo 
  • SHG – gaitas Hering
  • Usina – fontes e carregadores automotivos
  • e agora RedBurn Guitars – violões

“Estamos muito animados com o início da parceria com a RedBurn, já conhecíamos a marca e gostamos bastante da ideia de focar na qualidade do produto. Nossa estratégia de trabalho vai ser exatamente neste diferencial, vamos bater na técnica na qualidade,” agregou Eduardo de Assis Oliveira.