Distribuição
RedBurn tem representante no Rio: a SS Dantas Representação
1 min de leitura
A marca de violões RedBurn Guitars continua expandindo sua presença no país, agora com nova representação no Rio de Janeiro, através da SS Dantas Representação Comercial Ltda.
A RedBurn Guitars acaba de fechar acordo de representação comercial com a SS Dantas Representação Comercial Ltda., liderada por Eduardo de Assis Oliveira e Silvio Dantas de Oliveira.
“Ambos possuem experiência de vários anos no mercado e chegam à família RedBurn para somar com toda certeza,” comentou Leandro Meira, um dos fundadores e diretores da RedBurn Guitars.
A SS Dantas é uma empresa familiar de representação comercial que atua em todo o estado do Rio de Janeiro, com experiência de mais de 20 anos no mesmo segmento.
Hoje atua em três verticais: áudio profissional, acessórios automotivos e instrumentos musicais. A empresa mantém uma carteira com diversos clientes, que atuam em diferentes vertentes, como e-commerce, eletrônicas, distribuidores automotivos, indústrias, lojas de instrumentos musicais e empresas de projetos de sonorização.
Atualmente a SS Dantas Representação representa as empresas:
- Harman – áudio profissional e automotivo
- SHG – gaitas Hering
- Usina – fontes e carregadores automotivos
- e agora RedBurn Guitars – violões
“Estamos muito animados com o início da parceria com a RedBurn, já conhecíamos a marca e gostamos bastante da ideia de focar na qualidade do produto. Nossa estratégia de trabalho vai ser exatamente neste diferencial, vamos bater na técnica na qualidade,” agregou Eduardo de Assis Oliveira.
- Eduardo Oliveira
- Silvio Dantas
-
Empresashá 4 semanasMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Music Chinahá 1 semanaMusic China 2026 reforça novos usos da música
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasComo uma loja pode preparar sua visita à Conecta+: agenda, marcas, reuniões e oportunidades
-
Eventoshá 4 semanasFeira de Discos de Vinil no Shopping Parque da Cidade
-
Instrumentos Musicaishá 2 semanasWilliams completa 10 anos ouvindo bateristas no desenvolvimento de seus produtos
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasMartin Guitar celebra 100 anos de acabamento em laca
-
Lojistahá 4 semanasManutenção básica de guitarras na loja: um serviço que fideliza clientes
-
Efeitos, Pedais e Acessórioshá 3 semanasComo prolongar a vida útil de pedais para guitarra

