Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Randy Rhoads Remembered será celebrado na Musikmesse 2020

Na próxima edição da Musikmesse 2020 será realizado o Randy Rhoads Remembered, um show comemorativo para o lendário guitarrista do Ozzy.

Considerado um dos guitarristas mais influentes de todos os tempos, Randy Rhoads entrou nos livros da história do rock em 1980 como o agradável companheiro de Ozzy Osbourne no lendário álbum Blizzard of Ozz. Quarenta anos depois, na Musikmesse (de 1º a 4 de abril de 2020 em Frankfurt), o projeto Randy Rhoads Remembered tem como objetivo fornecer um monumento musical ao guitarrista americano.

Um grupo de estrelas reunidas em torno do baterista Brian Tichy traz nova vida à memória, com um show europeu único em homenagem às realizações criativas de Rhoads e Osbourne. Atuando com eles estarão Phil Soussan, Ron “Bumblefoot” Thal e Christian Brady.

Como parte do Musikmesse Festival, o Randy Rhoads Remembered é mais do que um concerto, é uma homenagem a um período de desenvolvimento do rock e homenageia uma conquista de vida. Brian Tichy e um grupo de músicos de destaque, com vários guitarristas convidados, apresentarão músicas dos álbuns Blizzard of Ozz e Diary of a Madman na quinta-feira, 2 de abril de 2020, na Musikmesse.

Além de fazer parte do show Randy Rhoads Remembered, os artistas mencionados aqui também poderão ser vistos e ouvidos em workshops e clínicas que acontecerão como parte da Musikmesse. Além disso, eles farão um concerto com mais artistas, na sexta-feira à noite (3 de abril), no Centro de Exposições de Frankfurt.

 

Em breve os nomes dos outros participantes serão anunciados e haverá um concurso, no qual guitarristas talentosos terão a oportunidade de concorrer para atuar com as estrelas do projeto.

 
Música & Mercado
Logo
Shopping cart