Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM Show 2020 anuncia sessões de desenvolvimento profissional

Mais de 300 sessões sobre oportunidades de desenvolvimento profissional serão realizadas durante o próximo NAMM Show 2020, de 16 a 19 de janeiro, em Anaheim, Califórnia.

As sessões serão destinadas a profissionais de todos os setores de produtos musicais, áudio profissional e tecnologia para entretenimento. A ser realizado no NAMM U Education Center, no Anaheim Hilton e no NAMM Idea Center, no lobby do Anaheim Convention Center, os profissionais terão a oportunidade de promover sua carreira, conectando-se com líderes do setor e participando de sessões destinadas a atrair o sucesso e inspirar o crescimento do seu negócio. Entre as diferentes sessões estão:

NAMM U: Liderar, Comercializar e Construir uma Experiência Digna do Novo Consumidor

Cada dia começará com as sessões de café da manhã da NAMM U. Na quinta-feira, Joe Lamond, presidente e CEO da NAMM, dirigirá “Breakfast of Champions”; na sexta-feira, Ann Handley apresentará “Transformative Marketing”; no sábado será a vez de Scott McKain em “Como construir um negócio icônico” e no domingo, Frank Alkyer fechará com “Best in Show”, os melhores produtos — ou produtos destacados — apresentados na feira.

The Future Is Hear: A3E, AES Academy em NAMM, Dante e TEC Tracks

Uma série de 13 sessões e nove workshops para explorar como as aplicações de áudio são avançadas. As sessões incluirão tópicos como: “O futuro do áudio para games: design de música e som para jogos em dispositivos móveis”, “O futuro músico: por dentro da arte da geração Z” e “O futuro do artista independente: nova tecnologia para o sucesso independente”.

A AES Academy em NAMM retorna em seu terceiro ano, com foco em apresentações técnicas e desenvolvimento de carreira com especialistas em áudio profissional. No total, são 11 áreas a serem abordadas na academia: Educação em Áudio, Carreira em Áudio, Sala de Controle, Música Eletrônica (EDM), Casa de Adoração, Monitor in-ear, Line Array, Mesa para vivo, Microfone, Medição e otimização e Wireless Academy, que será apresentada por líderes como Sylvia Massy, ​​Leslie Ann Jones, Karrie Keyes e Mark Frink, entre outros. No palco principal, o produtor, engenheiro, autor e tecnólogo Bobby Owsinski estará de volta.

Na quinta e sexta-feira, a Audinate, criadora do Dante, retorna com três cursos de treinamento projetados para todos os níveis de usuários. Além disso, o TEC Tracks também apresentará suas sessões que abordarão tópicos de “Masterização” a “Gravação de vocais fora do estúdio”, com renomados produtores/engenheiros como Ken Caillat, Hernan Rojas, Joe Chicarelli e convidados especiais.

Entertainment Technology Expertise: sessões de produção profissional de Esta, FOH, PLSN y Lighting & Sound America/Plasa

Um conjunto de sessões para profissionais de tecnologia de entretenimento, lideradas pela ESTA (Entertainment Services and Technology Association), juntamente com as sessões de produção profissional, apresentadas pelas revistas Front of House, Projection, Lights & Staging News e Stage Directions, e a Lighting & Sound America/Plasa, será oferecido por cinco dias no The NAMM Show 2020.

A partir de quarta-feira, antes de o show começar, a Esta oferecerá dois dias de treinamento, “Stage Electrics: Clean, Safe Power for Audio, Video and Lighting”, apresentados por Richard Cadena. Também haverá outros cursos e certificações com diferentes personalidades da indústria. Da mesma forma, serão realizadas sessões GenNext da NAMM Foundation, uma colaboração entre a The NAMM Foundation e a College Music Society.

Para visualizar o calendário educacional completo, visite este link.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart