Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

ProShows realizou convenção de vendas on-line para 2021 

A ProShows acaba de encerrar sua convenção de vendas de 2021 em formato digital, que aconteceu ao longo de toda essa semana. 

A convenção de vendas da ProShows para esse ano foi realizada em formato on-line com uma série de lives realizadas através da plataforma Zoom, com a presença de representantes e a equipe interna de vendas da empresa.

Na convenção, a ProShows informou aos participantes sobre o desempenho da área comercial em 2020, além de realizar palestras com a presença de profissionais como David Kadooka da Shure, Emerson Jordão da Focusrite e Novation, Adriana Reali ministrou um treinamento de vendas e comunicação e também contou com a participação de Hugo Martelotta, da Argentina, parceiro da ProShows. Alguns gestores apresentaram as novidades de cada marca, lançamentos e, por fim, foi divulgado o esperado resultado da Maratona de Vendas, sendo André, Mairon e Lucas Tavares os ganhadores por melhor performance em vendas durante o ano tão atípico que o mercado passou. Eles ganharam uma viagem como prêmio.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart