Gestão
PHX Instrumentos tem novo gerente de produtos
1 min de leitura
A PHX continua investindo na contratação de grandes profissionais e anuncia Klaus Ximenes como seu novo gerente de produtos.
A importadora e fabricante PHX Instrumentos, detentora das marcas Samba Music, Serenna, Camerata e outras, continua ampliando e aprimorando sua equipe de profissionais com a contratação de Klaus Ximenes, como gerente de produtos.
Klaus será responsável pela área de compras internacionais e fará a gestão do mix de produtos da empresa. Ele está no mercado da música desde 2003, com passagem por grandes empresas, como Tagima e Izzo Musical.
Klaus tem experiência no gerenciamento do departamento de exportação e se tornou especialista de produtos de marcas relevantes, o que contribuirá para a pulverização da marca PHX.
Mais informações no site da empresa.
-
Instrumentos Musicais4 set 2026Cort tem nova série Exotic com três novos violões de tampo sólido
-
Equipamento para DJs1 set 2026RP-2000 MK4, novo toca-discos de entrada para DJs da Reloop
-
Artigos18 ago 2026Depois da recuperação judicial, Guitar Center volta a crescer. O que as lojas brasileiras podem aprender
-
Guitarra3 set 2026Novo baixo Euro 4 Rex Brown Signature da Spector
-
Audio Profissional14 ago 2026SSL lança console analógica Odyssey com recall instantâneo
-
Conecta+ Música17 ago 2026O que uma marca pode ganhar antes, durante e depois da Conecta+ Música & Mercado
-
Empresas28 ago 2026Licitação de Instrumentos Musicais: 11 pregões de música estão abertos no país
-
Guitarra11 set 2026Córdoba lança Abasi Stage 7, nylon-string elétrica de sete cordas