Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Harman renova microfones e lança Projeto de Estúdio da AKG

A Harman aprimora microfones e traz ao mercado brasileiro a linha Projeto de Estúdio com o selo AKG. Os novos modelos são uma evolução da linha Perception

Uma evolução da consagrada série Perception, a linha Projeto de Estúdio apresenta melhorias no desempenho e modificações em seu design, sendo ideal para gravações tanto em estúdio como em casa.

Passando pelos rigorosos padrões de qualidade AKG, os três modelos iniciais da linha contam com carcaça de metal que auxilia na rejeição de interferência RF. Isso faz com que os microfones possam ser utilizados próximos de estações de transmissores e no mesmo espaço em que outros microfones ou equipamentos wireless em estúdio.

Especificações; um-a-um:

P170akgP170 web

Microfone condensador de diafragma pequeno para gravação de baterias, instrumentos acústicos e outros instrumentos de corda, capta o som direcional sem sofrer interferência de ruído de outros instrumentos na volta.

akgP420 .web P220

Oferece um som claro para lead vocal, guitarra acústica e outros instrumentos de metal com seu diafragma grande. Possui um filtro de corte de bass e atenuação pad, fazendo com que seja ideal para o uso em fontes de som altas com alta pressão sonora. Seu design robusto permite aplicações em palco.

P420akgP420 .web

Garante alta sensibilidade e SPM máximo de 155dB, proporcionando uma qualidade de som transparente e adaptada para gravações em conjunto, pianos, instrumentos de sopro, baterias e percussão.  Possui três padrões polares selecionáveis – cardióide, omnidirecional ou Figure 8, sendo uma ferramenta ideal para técnicas de microfonação estéreo e gravação ambiente.

Harman do Brasil

Tel.: (51) 3479-4000
www.harmandobrasil.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart