Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Prolight+Sound começa em Frankfurt hoje (25/4)

A indústria global de tecnologia de entretenimento está de volta a Frankfurt. De 25 a 28 de abril, mais de 450 empresas de 34 países apresentarão soluções inovadoras para eventos, produções e experiências para os visitantes.

Pela primeira vez desde 2019, a Prolight + Sound acontecerá sem restrições globais de viagens. Como resultado, a feira teve um aumento significativo na internacionalidade: 56 por cento dos expositores vêm de fora da Alemanha. Em estreita cooperação com associações, empresas e outros parceiros, a Prolight + Sound oferece um programa orientado para os desafios atuais do setor. Os profissionais receberão inspiração valiosa em eventos de economia de energia e recursos, desenvolvimento pessoal em tempos de alta demanda por trabalhadores qualificados e mais igualdade de gênero na indústria de eventos.

Na Prolight + Sound, os principais compradores, tomadores de decisão, planejadores, operadores e recém-chegados interessados ​​conhecem quem é quem dos provedores de soluções de eventos profissionais.

O espectro de produtos e temas varia de iluminação e lasers a sistemas de som e equipamentos de estúdio, projeção e tecnologia de mídia audiovisual. Especialmente no campo da tecnologia teatral e cênica, a Prolight + Sound tornou-se o ponto de encontro mais importante e abrangente da Europa. Com novas áreas dedicadas para sistemas AV em rede e produção cinematográfica, o programa continua a expandir seu portfólio.

A isto juntam-se formatos avançados de apresentações e conferências sobre tecnologia de estúdio, produção musical, DJ e som ao vivo, que sublinham a importância do setor de áudio como pilar da Prolight + Sound.

“A indústria de eventos está se recuperando e o clima de confiança subjacente está sendo transferido para a Prolight + Sound, que, junto com a indústria, está de volta ao caminho do crescimento. Juntos olhamos para o futuro, com muita energia positiva, mas também com respeito pelas tarefas que temos pela frente. Em estreita colaboração com o setor, criamos na Prolight + Sound um lugar onde nascem grandes ideias para os negócios de amanhã. Prevemos quatro dias repletos de tecnologias inovadoras e soluções criativas. E estamos particularmente ansiosos para uma reunião emocionante com nossos colegas da indústria de eventos globais”, disse Wolfgang Marzin, presidente e CEO da Messe Frankfurt.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart