Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Shure oferece mais soluções para conferências AV com ecossistemas Stem e Microflex

A Shure anuncia ampliação de sua oferta de produtos para outros mercado até final do ano, com seus ecossistemas Stem e Microflex.

As reuniões continuam evoluindo diante da realidade atual do mundo híbrido e nunca houve tanta demanda  por uma solução de conferência audiovisual completa que ofereça ao mesmo tempo som excelente e facilidade de uso. A Shure reconhece isso e ampliará suas ofertas para outros mercados até o final de 2021. 

Após a aquisição da Stem Audio no final de 2020, a Shure está redefinindo seu premiado portfólio de produtos para conferências de uma forma única. Isso fortalecerá a liderança da linha de produtos Microflex® da Shure no mercado e acrescentará as soluções do Ecossistema Stem como a proposta ideal para usuários finais que buscam áudio simplificado para suas necessidades diárias de conferência. Juntas, as soluções dos Ecossistemas Stem e Microflex da Shure oferecem aos clientes opções de sistemas de áudio completos para que tenham a melhor experiência em qualquer reunião sem comprometer o desempenho ou a facilidade de implementação.

Ecossistema Stem

 

 

Um áudio de melhor qualidade não precisa ser complicado. Com as soluções do Ecossistema Stem, qualquer pessoa tem a liberdade de combinar dispositivos para criar a captação perfeita em qualquer espaço de colaboração. Como os produtos do Ecossistema Stem foram projetados para qualquer pessoa e qualquer sala, os clientes podem facilmente projetar, instalar e gerenciar seus espaços de reunião. Além disso, os equipamentos contam com o respaldo de uma plataforma robusta de ferramentas desenvolvidas para facilitar ao máximo o processo de adoção de novas tecnologias.

“Acreditamos na diferença que uma solução completa pode fazer”, afirmou Jacob Marash, Diretor Administrativo da Stem Audio. “Unindo forças, podemos atender a qualquer tipo de cliente com qualquer nível de conhecimento técnico com a oferta de um portfólio completo para todos os tipos de ambiente, independentemente se ele requerer um sistema totalmente integrado ou uma solução que você possa instalar por conta própria.” 

As soluções do Ecossistema Stem incluem alto-falantes de parede e de mesa, juntamente com um microfone de teto que se integra a qualquer sala e sincroniza com alto-falantes em rede, além de sistemas de controle dedicados para fornecer um pacote de áudio completo:

  • Stem Wall. Equipado com 15 microfones que atuam com formação de feixe (beamforming), além de alto-falantes e subwoofers que reproduzem o som na faixa de frequência completa, o produto Stem Wall garante que todos sejam ouvidos.
  • Stem Table. Otimizado para bancadas e superfícies planas, o produto Stem Table é equipado com nove microfones que atuam com formação de feixe real e um alto-falante apontado para baixo para proporcionar desempenho superior.
  • Stem Ceiling. Uma matriz com 100 microfones de teto é oferecida com duas opções de instalação (modo discreto ou aparente) e três opções de feixe para proporcionar cobertura excepcional em qualquer sala de reunião.
  • Stem Speaker. Desenvolvido para que os usuários tenham a liberdade de expandir o som para qualquer lugar da sala, o produto Stem Speaker é um alto-falante externo com alimentação por Ethernet (PoE+), três opções de instalação e um driver poderoso para oferecer som excepcional em qualquer espaço de reunião.
  • Stem Hub. Permite que diversas unidades se comuniquem na sala e funcionem melhor como uma única solução. Com conexões USB Tipo B, Ethernet, Dante e VoIP, e blocos de terminal plugáveis para alto-falantes externos, o Stem Hub cobre todas as possibilidades.
  • Stem Control. Um controlador sensível ao toque e dedicado que acessa a rede com uma única conexão Ethernet. O produto Stem Control permite acesso à plataforma do Ecossistema Stem e o gerenciamento remoto de uma organização, ou pode ser utilizado como um controlador na reunião com plataformas de videoconferência.

Todos os dispositivos do Ecossistema Stem contam com alimentação PoE+ e são fáceis de instalar, com ou sem suporte profissional.

Ecossistema Microflex

 

 

Com microfones, processamento de sinal digital (DSP) e alto-falante, as soluções do Ecossistema Microflex da Shure oferecem um portfólio completo em rede que proporciona áudio de máxima qualidade e com alta capacidade de dimensionamento e personalização para possibilitar a melhor experiência de colaboração para os espaços e clientes mais exigentes. Os produtos do Ecossistema Microflex podem ser totalmente personalizados para atender a necessidades precisas de cobertura, conexão e controle em espaços de reunião complexos utilizados para aplicações de conferência audiovisual, sonorização, gravação ou reforço vocal.

As soluções do Ecossistema Microflex funcionam com as principais plataformas de conferência por software e hardware, como Zoom, Cisco WebEx e outras. Os microfones, soluções de DSP e alto-falantes do Ecossistema Microflex são certificados para o Microsoft Teams. As conexões dos equipamentos da Shure são protegidas com a Criptografia de Áudio da Shure, e os usuários podem expandir e gerenciar toda a sua cadeia de áudio em qualquer infraestrutura de rede com o Dante Domain Manager. 

Os produtos do Ecossistema Microflex são:

  • Microfones. Microfones Microflex Advance de Teto MXA910, de Mesa MXA310 e Linear MXA710, e sistemas de microfone sem fio Microflex Wireless (MXW).
  • Alto-falante. Alto-Falante de Teto em Rede Microflex MXN5-C.
  • DSP. Processador de Audioconferência IntelliMix P300 e Software de Processamento de Áudio IntelliMix Room.
  • Software. Software de Configuração de Sistemas Designer e Software de Gestão de Ativos de Áudio SystemOn.
  • Acessórios. Botão de Silenciamento em Rede MXA e Interfaces de Rede de Áudio.

“Ao manter o portfólio da Stem Audio como um conjunto de produtos de instalação fácil e dar a nossos clientes a opção de dois ecossistemas, a Shure pode oferecer os níveis de personalização, recursos, design e preço adequados para todo tipo de cliente e ambiente sem comprometer em nada a qualidade do áudio”, explicou Jim Schanz, Vice-Presidente de Vendas Globais de Sistemas da Shure.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart