Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

PC1 realiza Pioneer DJ Day em Curitiba

A PC1 Audio Import organizou evento com a Pioneer DJ / AlphaTheta para comemorar o Dia Internacional do DJ em Curitiba. 

No dia 06/03 a PC1 fez o Pioneer DJ Day no Hard Rock Café Curitiba, evento gratuito aos participantes voltado à comemoração do dia internacional do DJ, que é comemorado oficialmente no dia 09/03.

Para esse evento foram realizadas palestras direcionadas ao cenário da música eletrônica, com exposição de equipamentos para que o público pudesse testar e sorteios de vários brindes.

Também contaram com a presença de artistas locais, nacionais e internacionais, como o português Loiue Cut. 

Além dele também participaram Renato Ratier (D-Edge / Surreal), Erick Jay (DJ Penta Campeão Mundial), Guto Loureiro, Cesar Saheb, Puka, Popson, Fefo e Jayboo (consultor da Pioneer DJ / AlphaTheta), mediados pela DJ curitibana Gabi Lima.

O gerente de vendas da Pioneer DJ / AlphaTheta para a América Latina, Carmelo Figueroa (DJ Creme) esteve presente no evento e também falou com o público.

Para testar

Os principais produtos da Pioneer DJ / AlphaTheta apresentados foram DJM A9, CDJs 3000, RMX-1000, PLX-CRSS12, DJM-S11, REV7, FLX10 e também os recém-lançados OMINIS DUO e WAVE EIGHT, que é o start da linha sem fio que promete muito para 2024.

“A PC1 se tornou o distribuidor exclusivo da Pioneer DJ no Brasil, com isso, trazemos para todos nossos clientes a garantia de produtos importados de forma legal, com total segurança, suporte e qualidade”, comentou o DJ Sandro Cruz, especialista de produtos da PC1.

“Este tipo de evento, além de disponibilizar o acesso a equipamentos de ponta para os participantes, é uma oportunidade ótima de apresentar e posicionar a marca. Nosso objetivo para esse ano é conseguir atender de perto, com nossos representantes, todas as principais cidades em todos os estados brasileiros, formando parcerias sólidas e duradouras”, concluiu.

Conheça mais aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart