Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Lançamento do Reloop Mixtour Pro X Laidback Luke 

Reloop apresenta seu Mixtour Pro: um controlador de DJ tudo-em-um de 4 decks para Algoriddim djay Pro e desenvolvido em estreita colaboração com o lendário DJ e produtor Laidback Luke.

O Reloop Mixtour Pro supera as expectativas nos menores espaços e oferece uma solução profissional e portátil para clubes e festivais. O controlador de DJ ultracompacto foi desenvolvido pela Reloop em estreita colaboração com o lendário DJ e produtor Laidback Luke e foi projetado especificamente para uso com o premiado software djay Pro da Algoriddim.

Apesar de seu tamanho pequeno, o Mixtour Pro é capaz de suportar mixagens de quatro decks com seus controles intuitivos. Graças à seção de transporte iluminada com LEDs de cores específicas, os usuários são sempre informados se os Decks 1 e 2 ou os Decks 3 e 4 estão ativos no momento. O codificador de navegação de alumínio e os botões de carregamento designados permitem uma navegação eficiente na biblioteca e carregamento instantâneo de trilhas.

Os dois canais do Mixtour Pro estão equipados com todos os controles importantes para uma configuração moderna de DJ. Cada canal possui um filtro de som bipolar galvanizado (LPF/HPF) com um indicador LED dedicado, além de ganho e equalizador de três bandas. Paletas FX convenientes permitem ao usuário acionar efeitos em rajadas através do modo FX Hold ou aplicá-los indefinidamente através do modo FX On. Um botão galvanizado dry/weat controla a intensidade do efeito, enquanto dois botões de parâmetro dedicados oferecem controle completo sobre os parâmetros do efeito. A área de desempenho inferior está equipada com um crossfader Ultra Glide de 45 mm e faders de linha, para uma operação mais suave na mixagem.

Reloop Mixtour Pro desbloqueia o software djay Pro² da Algoriddim e incorpora sua tecnologia Neural Mix no fluxo de trabalho com controles dedicados. Isso permite que os DJs isolem e manipulem baterias, instrumentos e vocais individuais de qualquer faixa em tempo real, expandindo as capacidades criativas de mixagem. Esta função é alternada de forma fácil e intuitiva com o apertar de um botão e é controlada pelos controles do equalizador em ambos os canais.

Este também é o primeiro controlador de DJ a suportar o recurso Crossfader Fusion do Algoriddim djay Pro. Os DJs agora podem selecionar entre uma variedade de estilos de transição criativos que são aplicados automaticamente ao mixar de uma música para outra, entregando uma mixagem de cada vez com apenas deslizar o crossfader.

Oito pads de desempenho iluminados por RGB oferecem aos usuários mais opções criativas com uma ampla variedade de modos, incluindo Hot Cue, Bounce Loop, Pitch Cue, Instant FX, Auto Loop, Sampler, Skip e Neural Mix. Além disso, todos os oito pads podem ser atribuídos para controlar um canal no modo de pad único, ou quatro pads podem ser atribuídos a um canal cada através do modo de pad dividido.

Veja mais neste vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart