Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search
Library zlib project

Paul Franklin Signature PF-350: nova criação dos falantes Eminence desse ano

O experimentado músico Paul Franklin e a fabricante de falantes Eminence uniram forças para criar um dos modelos mais recentes da marca, o Paul Franklin Signature PF-35

O PF-35 dos falantes Eminence oferece um balanço tonal completo em toda a sua estrutura. Este modelo sensível ao ataque de 12” foi codesenvolvido com o veterano músico de sessão e turnê Paul Franklin.

Oferecendo espaço suficiente, o tom do PF-350 vai desde um volume baixo até um muito alto, fazendo com que o falante seja um parceiro ideal para pedaleiras, bem como para quem prefere usar uma guitarra de 6 cordas.

Sobre a nova criação, Paul Franklin disse: “Finalmente tenho um falante com balanço completo, de altos a baixos, em que uma frequência nunca domina a outra. Proporciona flexibilidade para usar meu amplificador a fim de fazer a diferença em qualquer tipo de som, enquanto libera fielmente bons tons a qualquer volume”.

Com uma impedância nominal de 8 Ω, o falante tem potência de 350 W, com ressonância de 63 Hz, frequência usável de 65 Hz a 3,5 kHz e sensibilidade de 99 dB.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart