Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Para a DAS Audio, o selo FSC é prioridade

O fabricante espanhol de sistemas de som profissional, amplificadores, processamento de sinal, entre outros, agora trabalha unicamente com fornecedores com selo FSC.

O FSC (Forest Stewardship Council) é uma certificação internacional para empresas que estabelecem padrões e boas práticas que contribuam para o manejo sustentável e responsável das florestas. O selo cuida de diferentes parâmetros em nível social, ambiental e econômico.

No nível ambiental, o selo FSC é uma garantia de proteção e conservação de ecossistemas e florestas. Em nível social, respeita os direitos dos trabalhadores, comunidades e populações indígenas, e no nível econômico, proporciona uma distribuição mais equitativa dos lucros.

A DAS Audio, comprometida com o FSC na promoção da conscientização e cultura para o cuidado das florestas, aplica em sua política de negócios o grau de exigência ambiental que garante esse selo. Por isso, a DAS só trabalha com fornecedores que possuem certificação FSC, garantindo que seus sistemas sejam fabricados com madeira obtida e processada de forma sustentável e respeitosa com o meio ambiente.

Dessa maneira, a empresa pode oferecer aos seus clientes um produto com o qual estão apoiando o futuro dos ecossistemas, as florestas e o planeta.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart