Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Tracktion apresenta o sintetizador SpaceCraft da Delta-V Audio

O sintetizador SpaceCraft de Mark Watt (Delta-V Audio) é a mais recente adição da Tracktion Corporation ao seu programa “Tracktion Present”.

Agora, em colaboração com a Tracktion, a versão mais recente do sintetizador SpaceCraft está disponível como um complemento para Mac e Windows com novos recursos somente para desktop.

A iniciativa “Tracktion Presents” foi projetada para ajudar desenvolvedores independentes a introduzir seus produtos em um mercado mais amplo. Quanto ao SpaceCraft, dois motores granulares paralelos fornecem controle de frequência/comprimento de grão, posição da amostra LFO, reverberação/filtro estéreo e modulação de tom/anel. O inovador sequenciador de tons de grão, MIDI/MPE e a capacidade de amostragem ao vivo abrem mais profundidades de desempenho e expressão.

A GUI focada promove uma experiência criativa e interativa, que permite ao usuário mergulhar no design e na exploração de som sem a necessidade de configuração de parámetros, nem mapeamentos que exijam tempo extra.

A versão para desktop do SpaceCraft oferece novos recursos (somente para desktop) que incluem: “drag and drop” de amostra diretamente na GUI, motor DSP granular aprimorado, até oito vezes o número de grãos (dependendo do CPU) e duração da amostra de até 16 minutos (depende da RAM).

Mark Watt continuou a desenvolver a versão iOS desde o seu lançamento, no ano passado, com importantes atualizações gratuitas, buscando oferecer os mesmos recursos na versão desktop.

Uma versão beta pública do plug-in de desktop com tipos adicionais de LFO e uma função de aprimoramento estéreo, com mais funções por vir, estão disponíveis agora.

Música & Mercado
Logo
Shopping cart