Gestão
Ordem dos Músicos do Brasil lança campanha de valorização dos músicos
1 min de leitura
A Ordem dos Músicos do Brasil acaba de lançar uma campanha nacional pela valorização do músico brasileiro.
Como parte da campanha, a OMB postou um vídeo clipe da música “Se Somos Iguais” no seu Instagram oficial.
Gerson Tajes, presidente do Conselho Federal da Ordem dos Músicos do Brasil, comentou: “O nosso setor, como muitos outros, está passando por um momento extremamente difícil. A vida do músico mudou 100%. Muitos dos nossos colegas perderam sua única fonte de trabalho, deixando-os em péssimas condições econômicas. Nosso setor movimenta uma grande quantidade de funcionários, não só artistas, mas todas aquelas pessoas que trabalham no backstage, então realmente o povo brasileiro precisa abrir os olhos e perceber a importância do nosso trabalho, do que fazemos, do que somos. Esperamos que nossa campanha ajude. Pedimos a colaboração de todos para promover esta ação e continuar lutando em favor dos músicos do Brasil.”
[ot-video]
Ver essa foto no Instagram
[/ot-video]
-
Empresashá 1 semanaMercado musical lamenta o falecimento de Leonardo Tadashi
-
Conecta+ Músicahá 4 semanasO que uma loja de instrumentos deve buscar em uma feira de música
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasBehringer apresenta o JT-2, sintetizador analógico inspirado no som Jupiter
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ também é um programa para viver a música em família
-
Conecta+ Músicahá 2 semanasConecta+ Música & Mercado conecta marcas, lojas, artistas e educação musical
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasDOD e Morley lançam o pedal Wah-ocTo-Fuzz
-
Violãohá 4 semanasCort amplia a série Core de violões acústicos
-
Softwarehá 2 semanasAI Music Generator: Os melhores geradores de música com inteligência artificial