Cardinal Percussion contrata Andy Schlosser e Juan Berrios

Cardinal Percussion contrata Andy Schlosser e Juan Berrios

por 07/05/2021

A distribuidora americana Cardinal Percussion expande sua equipe de vendas e marketing na América Latina e no resto do mundo.

A Cardinal Percussion, distribuidora oficial nos EUA de várias marcas de bateria/percussão de prestígio e proprietária da Attack Drumheads, Wuhan Cymbals & Gongs, acessórios de bateria Lug Lock e acessórios Cardinal Percussion, anunciou uma grande expansão de suas vendas globais e esforços de marketing com a adição de dois veteranos da indústria de bateria, Andy Schlosser e Juan Berrios.

Schlosser e sua nova empresa, “To 11 Sales & Marketing”, administrarão as vendas fora dos Estados Unidos, exceto na América Latina e no Caribe, para as marcas Cardinal Percussion. Ele tem 31 anos de experiência em vendas internacionais e nos Estados Unidos com Kaman/KMC Music, Fender e Zildjian, mais recentemente atuando como Vice-Presidente Regional de Vendas para EMEA e América Latina para a Zildjian, gerenciando vendas para Zildjian, Vic Firth e Balter Mallets. Como diretor geral da “SPIN Music Sales & Consulting”, Berrios liderará as vendas internacionais da Cardinal Percussion no México, na América Latina e no Caribe. Juan começou sua carreira no varejo de MI e ocupou diferentes funções como Especialista de Produto e Gerente de Vendas Internacional e nos EUA em empresas como Zildjian, Kaman Music e Meinl Cymbals & Percussion nos últimos 28 anos.

Berrios comentou: “É uma honra estar associado com as Attack Drumheads, Wuhan Cymbals e toda a equipe da Cardinal Percussion. Há muito interesse e demanda crescente no mercado latino-americano e caribenho por essas marcas premium.”

Mark Tirabassi da Cardinal Percussion acrescentou: “Juan e Andy são profissionais de confiança em M.I. Sua experiência no mercado de baterias, seu amplo conhecimento do mercado global e sua extensa rede de contatos e relacionamentos serão um grande trunfo para nós. Agora contamos com uma força de vendas profissional, o que permite aumentar nossas vendas e presença globalmente.”