Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Focusrite plc adquire fabricante de sintetizadores Sequential

O fabricante americano de sintetizadores Sequential, liderado pelo designer de instrumentos eletrônicos vencedor do Grammy, Dave Smith, faz parte do grupo de marcas da Focusrite.

Ambas as empresas serão beneficiadas pela sinergia gerada pela aquisição. O Grupo Focusrite adicionará a venerável linha Sequential de instrumentos ao seu já impressionante portfólio de produtos, que inclui as marcas consagradas Focusrite, Focusrite Pro, Martin Audio, Optimal Audio, ADAM Audio, Novation e Ampify. Por sua vez, a Sequential se beneficiará de mais recursos para expandir seus mercados globais e futuros esforços de P&D.

Dave Smith da Sequential disse: “Com a Focusrite, encontramos uma casa ideal e um encaixe cultural e tecnológico perfeito. Phil Dudderidge e sua equipe têm uma longa história de qualidade, visão e foco no que os músicos e profissionais de áudio realmente desejam. Estamos ansiosos para se juntar a esta potência do setor e contribuir para o nosso sucesso mútuo. Espero grandes coisas no futuro.”

O fundador da Focusrite, Phil Dudderidge, comentou: “Estamos entusiasmados e satisfeitos em adicionar os instrumentos e pedigree da Sequential ao portfólio do Grupo Focusrite de ferramentas de produção musical e de áudio de classe mundial. A história de Dave Smith como inovador fala por si. Desde sua criação do primeiro polissintetizador totalmente programável do mundo, o Profet 5, até sua co-invenção do MIDI, Dave literalmente mudou o mundo da música várias vezes. Esperamos continuar sua história de inovação e expandir o mercado global de instrumentos da Sequential.”

De acordo com os termos do contrato, a Sequential tornou-se uma subsidiária integral da Focusrite plc. As operações diárias da Sequential e o desenvolvimento de produtos permanecem inalterados e continuarão a ser guiados por Dave Smith e sua equipe.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart