Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Odery apresenta novidades na Music Show

A reconhecida fabricante de baterias Odery Drums participará da feira Music Show e adianta nao só novos productos mas também uma programação de shows e apresentações com endorsees da marca.

IMG copia

Uma das novidades

A Odery Drums será uma das destacadas marcas no segmento de percussão que estará presente na feira Music Show, evento que promete trazer um novo formato de negócios, feira e conhecimento para todos os envolvidos na indústria do showbiz.

“Acho que faltava algo com o conceito que a Music Show Experience está trazendo. O mercado precisa de novidades e gente com novas energias e ideias e o evento traz exatamente isso paro o mercado musical. A esperança é que a Music Show seja uma semente para um grande movimento em direção ao crescimento do mercado”, comentou Maurício Odery, CEO da Odery Drums.

Ele disse que a empresa tem “as melhores e maiores” expectativas com a participação na feira. “Esperamos um evento muito movimentado e que traga à Odery maior visibilidade e crescimento da marca. Na verdade, temos trabalhado para isso e temos a certeza de que o evento será sucesso total”.

OS LANÇAMENTOS

Na Music Show Experience, a Odery estará trazendo uma nova série de bateria chamada CafeJazz, que é uma dissidência da Cafekit e que vem para ocupar um lugar em que existe uma grande falta de alternativas. “O produto é inovador e moderno”, comentou.

Além da CafeJazz, a empresa lançará também duas caixas especiais. Uma delas é uma caixa híbrida que mistura madeira com alumínio onde o casco de alumínio fica flutuando dentro do casco de madeira.

IMG copia

Novos acabamentos e novas ferragens

A outra caixa é de madeira sólida. É uma peça única com 45 mm de espessura que será leiloada no dia 10-08-2019 (data em que o Mr. Odery – fundador da empresa e que leva seu nome – completa 80 anos).

Também se estará apresentando novos acabamentos e novas ferragens.

Mas isso não é tudo. Embora não sejam lançamentos, a empresa mostrará também uma ampla variedade das baterias que fabricam e que já são reconhecidas no mercado.

MAIS ATIVIDADES

No estande da Odery não só haverá produtos. Também se contará com shows e apresentações com os endorsees da marca durante o dia todo, em todos os dias do evento. Para isso a empresa está preparando um palco especial e uma agenda que será divulgada em breve. “Além disso, teremos um grande lounge em nosso estande para poder atender nossos amigos, endorsees e artistas”, adicionou Maurício.

Não perca a oportunidade de ver os produtos da Odery! Venha para a Music Show e visite o estande da marca!

Music Show Experience

Ingressos: R$ 15 (venda antecipada), R$ 20 no local

Data: 13 a 16 de setembro de 2018

Horários: 10h às 18h (5ª e 6ª feira) | 13h às 20h (sábado) | 10h às 17h (domingo)

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP, 04329-900

Contato: (11) 3567-3022

www.musicshowexp.com.br

Música & Mercado
Logo
Shopping cart