Nova Jolt Bar FX da ADJ estará disponível em maio

A ADJ apresentou uma nova barra de efeitos de LED para instalação permanente e também em shows temporários. Jolt Bar FX será distribuído a partir de maio desde a fábrica na Europa.

O ADJ Jolt Bar FX possui uma faixa central de 112 LEDs SMD de 5W de cor branca fria, cercados em ambos os lados por um total de 672 LEDs SMD de mistura de cores RGB de 0,3 W. Isso permite que o mesmo aparelho gere efeitos de chase multicolorida e estrobo branco. Ambos os tipos de LEDs também são agrupados em zonas controláveis de forma independente (16 brancos e 32 coloridos), o que significa que a unidade também pode ser usada para gerar sequências de estrobo e outros efeitos atraentes.

Com um ângulo de feixe de 116 graus e alta emissão de luz, o Jolt Bar FX é adequado para grandes palcos de concertos e festivais, bem como eventos de dança e instalações de casas noturnas. Ele vem com um par de suportes suspensos de 180 graus, que também podem ser usados como suportes de piso, e é projetado de tal forma que várias unidades podem ser colocadas lado a lado para criar efeitos contínuos de chase de zona. Para efeitos estrobo, a unidade oferece uma velocidade variável entre 0,35Hz e 25Hz e sua taxa de atualização de LED também pode ser ajustada entre 900 e 25kHz.

O aparelho oferece uma seleção de 11 modos DMX diferentes (6, 9, 13, 16, 18, 32, 38, 42, 64, 112 e 126 canais), permitindo flexibilidade dependendo do nível de controle necessário e do número de canais disponíveis. Para ajudar na programação rápida, a unidade também é fornecida com 25 macros de programa de LED RGB integradas e 9 macros de programa de LED branco integradas. Uma tela de menu LCD intuitiva de 4 botões na parte traseira da unidade facilita o endereçamento DMX, bem como a configuração dos vários modos de operação.

Com um comprimento de 1m, a luz é compacta em suas outras dimensões (104mm e 111mm). Tem uma construção metálica robusta, mas foi cuidadosamente projetada para manter seu peso mínimo (3,99 kg), tornando-a uma boa escolha para aplicações em turnês de concertos e produção de eventos. Ela é equipada com conectores de entrada e saída de energia de travamento, permitindo que vários equipamentos sejam conectados a partir de uma única tomada, que são posicionadas em ambos os lados do equipamento, juntamente com conectores de entrada e saída DMX de 5 pinos, para permitir uma configuração conveniente e instalação de passa cabo ordenada.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe seu Comentário

Música & Mercado
Logo
Registrar Nova Conta
[arm_social_login]
Redefinir Senha
Comparar itens
  • Compare Guitarras (0)
Comparar