Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Claypaky anuncia moving Sinfonya Profile 600 de baixo ruído

O moving Sinfonya Profile 600 da Claypaky é o primeiro modelo de uma nova família de luzes LED, projetadas exclusivamente para aplicações teatrais.

A Claypaky anuncia o lançamento de sua nova luz baseada em LED de baixo ruído projetada exclusivamente para aplicações de teatro. O Sinfonya Profile 600 contém uma série de novos recursos que aumentam os níveis de desempenho.

Claypaky Sinfonya

Moving head para teatro

Os teatros exigem ruído extremamente baixo, qualidade de luz muito alta e controle, além de precisão de reposicionamento a Claypaky posicionou o moving head Sinfonya Profile 600 para responder a estas necessidades.

Com base nos comentários e sugestões dos clientes, a equipe da empresa trabalhou e conseguiu criar um aparelho com o teatro em mente. O objetivo era ter um aparelho discreto que pudesse ser usado tanto em montagens de iluminação em teatros quanto se encaixasse perfeitamente nas pequenas alcovas ao redor da estrutura do palco.

Anteriormente, estes eram locais difíceis de montar luzes, principalmente por seu tamanho. Essencialmente, todas essas demandas dos clientes foram incorporadas em um novo design de produto. A precisão do controle do feixe oferece saídas de 5º a 60º de cobertura no palco.

Mudanças no sistema de refrigeração

A Claypaky redesenhou o sistema de refrigeração do moving head Sinfonya Profile 600. Mesmo na potência máxima o ruído é de apenas 27db. Além disso, o ventilador foi removido da base. Isso reduz ainda mais o ruído no palco e remove o ruído preto de outras frequências que às vezes podem ser irritantes.

Tonedown é um recurso novo e oferece grande margem para designers e diretores de teatro incorporarem novos aspectos de coreografia e atuação.

10
moving head claypaky sinfonya

Procurando Moving heads? os melhores preços

Consulte as marcas e valores dos moving heads disponíveis no mercado.

Dois planos focais na tecnologia Accuframe

Um novo sistema de framing que usa dois planos focais. A empresa usou quatro facas por muitos anos até que seus engenheiros descobriram uma nova maneira de melhorar o desempenho. Economizar tempo na programação e reorientação foi um pedido importante dos designers. A equipe da Claypaky encontrou uma nova maneira de fazer isso e melhorar o desempenho ao mesmo tempo. Segundo a empresa, é 40 vezes mais preciso que os sistemas tradicionais de framing.

A Claypaky também projetou um novo sistema óptico patenteado. Ao melhorar o desempenho, é possível aumentar a proporção para 1:12, proporcionando um ângulo de feixe potencial de 5 a 60 graus no palco. Esse recurso permite maior flexibilidade de uso em teatros grandes e pequenos, onde a baixa altura pode ser um problema.

Novo firmware da Claypaky

Por outro lado, o novo firmware da Claypaky traz controle preciso sobre o feixe em seu motor multicolorido. A empresa explica que ele fornece cores ricas e vibrantes otimizadas para palco ou televisão com altos níveis de CRI e TLCI.

Com a nova função de calibração em conjunto com o software Claypaky CloudIO, é possível ainda alinhar qualquer equipamento no palco para uma performance com os mesmos níveis de saída de luz e temperatura de cor.

Mesmo luzes mais antigas podem ser amostradas e medir a cor antes da importação usando a “opção de filtro digital” e replicar no Sinfonya para que todas correspondam e forneçam consistência no palco.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart