Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Novo moving multifunção Sharpy X Frame da Claypaky

O novo moving de iluminação Sharpy X Frame se junta à linha Sharpy da Claypaky com um sistema de shutter de 4 planos focais.

A fonte do Sharpy X Frame da Claypaky é uma lâmpada de arco de 550 W que ajuda o aparelho a produzir cores intensas e uniformes.

Como um moving multifuncional híbrido, o aparelho não se limita a efeitos de beam, também pode ser um spot, profile ou unidade de wash.

Além do sistema de shutter de quatro planos focais, a unidade oferece um disco de gobo rotatório com oito gobos, um disco de gobo estático, prismas rotatórios de quatro e oito facetas, frost linear, um sistema de cores CMY, CTO e um disco de cores separado, além de seis redutores de feixe de 0,5°.

Com um alcance de zoom de 3° a 52° (modo spot) e 2° a 29° (modo beam), a unidade está equipada com uma lente frontal de 160 mm e ótica Claypaky comprovada para produzir imagens e feixes nítidos.

O Sharpy X Frame é uma luz híbrida compacta e versátil que pode lidar com trabalhos como spot brilhante, unidade de efeitos aéreos, aparelho de framing e muito mais em um pacote compacto e de preço acessível.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart