Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: Powersoft mostra atualização do ArmoníaPlus

Powersoft não só terá suas linhas mais recentes de amplificadores mas também estará mostrando uma nova versão do software ArmoníaPlus que adiciona o recurso HealthPlus.

A Powersoft trouxe suas linhas de plataformas de amplificação ativas para os segmentos de Touring e Install, com seus sistemas mais recentes como Mezzo, X4L e T Series.

Além disso, a empresa está lançando uma nova janela no ArmoníaPlus: HealthPlus, que fornece acessibilidade a todos os controles de monitoramento, para que os engenheiros possam monitorar a resistência do sistema em tempo real.

O HealthPlus chega para substituir a janela “Eventos” anterior do software de gerenciamento de sistema de áudio ArmoníaPlus, a fim de fornecer aos engenheiros de som um ambiente de monitoramento otimizado de todos os elementos em um determinado sistema de som com comunicação, controle e relatórios aprimorados

A tela atualizada do HealthPlus oferece aos engenheiros um conjunto completo de controles de diagnóstico do sistema para monitorar o status e a eficácia de qualquer sistema de som em tempo real, e pode ser usado com um PA móvel ou em instalações fixas, como cinemas, aeroportos, parques temáticos, e outros.

Além do monitoramento de entrada de amplificadores de potência, alto-falantes e outros aparelhos conectados, o sistema também é capaz de medir indicadores de status do sistema, como altura livre, temperatura, voltagem e impedância, para garantir o desempenho ideal de todos os elementos, alertando automaticamente os usuários em caso de mau funcionamento ou falha de elementos.

Agora, os engenheiros também podem usar a função Histórico de Eventos para rastrear programas carregados, logins de usuários e diagnosticar problemas de longo prazo no sistema.

Finalmente, o HealthPlus melhorou os relatórios, oferecendo aos usuários a capacidade de rastrear vários indicadores ao mesmo tempo durante um período de registro de uma hora, para um sistema mais detalhado.

O HealthPlus agora está disponível para todos os usuários do ArmoníaPlus.

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart