Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

NAMM 2020: Fishman e seu sistema de captação PowerTap Infinity

A Fishman está apresentado o novo sistema de pickup PowerTap Inifinity, junto com outros produtos da empresa para guitarras acústicas, e vários dos seus artistas tocando no estande.

O sistema de captação PowerTap Infinity, da nova série Fishman Acoustic PowerTap, combina o desempenho e a tonalidade do sistema de captação “undersaddle” Matrix Infinity da empresa com um sensor de corpo soundboard totalmente novo. O resultado é uma nova variedade de elementos de performance percussiva e dinâmica tátil para guitarristas de todos os estilos.

Com a adição da tecnologia Tap pickup, os músicos podem adicionar nova dinâmica de toque, ambiente e percussão. O controle Blend facilmente ajustável combina os sinais Acoustic Matrix e Tap em mono, ou executa ambos os dois sinais em canais separados usando um cabo estéreo. Esse recurso permite que os músicos adicionem efeitos separados, controle de nível e EQ para cada captador de forma independente.

Um gabinete selado e reprojetado para o módulo de controle de Volume e Tom montado na boca do instrumento permite que os músicos façam ajustes no som de um modo mais fácil.

O interruptor de voz do pré-amplificador foi realocado e é facilmente acessível para que os músicos possam acomodar diferentes tipos de guitarras, opções de amplificação, estilos de tocar e situações de performance.

Música ao vivo

Hoje no estande #4810 da Fishman será possível os artistas Sarah Draper, Mike Inez, Greg Koch e Javier Reyes. Confira os horários:

Sarah Draper – 1 PM

Mike Inez – 2 PM

Greg Koch – 3PM & 5PM

Javier Reyes – 4PM

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart