NAMM 2020: Guitarras para todos os gostos na Ibanez por 17/01/2020

No estande da Ibanez, os fãs das cordas poderão encontrar uma ampla variedade de novidades em guitarras acústicas e elétricas . Vamos descobrir alguns modelos.

Na Série FR, a Ibanez lançou alguns modelos novos, por exemplo o FR800s com braço em roasted maple e captadores Bare Knuckle, e também o modelo de 7 cordas FR807.

A nova guitarra elétrica Premium AZ242PBG traz braço AZ Oval C em Roasted Maple, tampo em Poplar Burl e corpo em American Basswood, com 24 trastes Jumbo Stainless Steel, ponte tremolo Gotoh T1502 e mais.

A guitarra acústica AEG200 conta com tampo sólido em Sitka Spruce, o novo pré-amplificador Ibanez AEQ-TTS com afinador incorporado, um corpo apenas mais grosso e nut e saddle em osso.

Na linha Axion também tem novidades, como a guitarra RGD61ALET com ponte Evertune, e o modelo RG60ALS com sustainiac switch.

Por outro lado, encontramos a série EHB com uma construção sem cabeça e corpo especialmente projetado que permitem ao músico manter uma posição de execução semelhante, sentado ou em pé.

Tem uma edição limitada do modelo SR5PBLTD Premium com tampo em Poplar Burl e diapasão em roasted Bird’s Eye Maple, e, finalmente, encontramos novos detalhes modelo RG1100 Premium com amostras de som inclusas. O braço Wizard de 11 peças é feito com madeiras três tipos de madeiras: Maple, Walnut e Purpleheart.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Comentários