Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Namm 2015: As novidades da Yamaha

A Yamaha se apresenta com o tema “Compartilhar Paixão & Performance” em espaço do tamanho de um campo de futebol

A japonesa Yamaha está na Namm Show 2015,  que ocorre até o dia 25 de janeiro em Anaheim, EUA, com foco na inovação de produtos, objetivando personificar a missão da Companhia ‘Compartilhar Paixão & Performance’.

O estande da Yamaha, como de costume, volta a ocupar o hall de entrada do Anaheim Marriott Hotel, ao lado do Anaheim Convention Center, para comportar os principais produtos das linhas da marca, o espaço tem o tamanho de um campo de futebol.

Durante toda a feira, a Yamaha apresentará seus principais produtos, em exibição de ‘streaming’ ao vivo para os fãs de todo o mundo (para conferir, acesse aqui: https://usa.yamaha.com/about_yamaha/namm/).

“A Yamaha é apaixonada por música e educação musical, o que reflete em nosso desejo implacável e determinado de encantar nossos clientes e manter o cenário musical em movimento”, disse Hitoshi Fukutome, presidente da Yamaha Corporation of America. “Performance pode se referir a uma exibição musical virtuosa, mas também se refere a membros da nossa equipe, que trabalham com afinco para alcançar objetivos, e para nossos revendedores, que entendem a Yamaha como uma marca rentável.”

Destaques

Durante a  2015, o departamento de teclados está apresentando os pianos digitais P-45 e P-115, que oferece sonoridade e novos recursos para estudo e performance. Os pianos acústicos Yamaha da série ‘b’ estão disponíveis agora com um acabamento opcional cromado e os teclados portáteis PSR-E253 e PSR-E353 trazem recursos avançados que vão além dos recursos comuns de sua categoria. A divisão ‘Yamaha Music Interactive’ disponibiliza novos pacotes de timbres de sintetizador, dois arquivos de partitura que poderão ser impressos após download no site YamahaMusicSoft.com e playbacks personalizáveis em áudio. Além do novo aplicativo “Synth Book App” que oferece um sintetizador analógico virtual (softsynth) e apresenta a história completa dos sintetizadores Yamaha.

Ainda durante a Namm 2015 serão demonstrados 12 sintetizadores vintage celebrando os 40 anos de fabricação de teclados sintetizadores que lideram o mercado. Já nas linhas de produtos de áudio profissional e combo há a linha DBR, caixas amplificadas portáteis de alta potência. A Yamaha criou também uma nova categoria de mixers com a linha AG, que combina uma mesa de som com interface USB, recomendada para vídeos, podcasts, games e produções musicais.

Guitarras

A Yamaha irá expor três novos modelos da linha de guitarras Pacifica, disponível nos EUA pela primeira vez, juntamente com os novos violões eletroacústicos A6, a série de boutique da premiada Série A. A Yamaha Drums também expõe lançamentos com dois novos aplicativos para as baterias eletrônicas, o que faz da Yamaha, a única empresa de bateria a oferecer múltiplos aplicativos para aumentar o valor das linhas de suas baterias DTX.

Um ponto alto da Namm Show, segundo a marca, foi o Yamaha Music Education System, com performances inspiradoras de jovens compositores no anual Junior Original Concert (JOC), realizado ontem (22 de janeiro), na área de teclados do estande da Yamaha, quando três talentosos estudantes da Yamaha Music School dos Estados Unidos, de 9 a 15 anos, executaram composições próprias em um Yamaha N3 AvantGrand Hybrid Piano.

Yamaha Musical

Tel: (11) 3704-1377
www.yamaha.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart