NAMM Show
Namm 2015: Zakk Wylde lança sua própria marca de instrumentos
1 min de leitura
O lendário guitarrista Zakk Wylde apresentou os primeiros produtos da Wylde Audio, sua própria marca, na mais recente edição da Namm, encerrada dia 25 de janeiro
Agora sim é oficial. Após especulações de que criaria sua própria marca após encerrar os contratos de endorsement com a Marshall e a Gibson, um dos mais famosos guitarristas do mundo, Zakk Wylde lançou oficialmente seus produtos na Namm Show 2015.
O músico apresentou seus primeiros modelos de guitarra e amplificadores sob a batuta de Wylde Audio, nome escolhido para a sua marca. A sede fica em Los Angeles, CA, EUA.
Abaixo você confere um vídeo, divulgado pelo próprio músico, no qual ele mostra seus instrumentos iniciais e além da sonoridade repare que o design irá ser um dos diferenciais dos instrumentos. O site da marca já está no ar, porém apenas com cadastro para receber as informações sobre os lançamentos em primeira mão (você pode acessá-lo aqui).
Ainda não há informações sobre distribuição dos produtos no Brasil.
-
Distribuiçãohá 3 semanasA Sennheiser caiu na Multilaser?
-
Conecta+ Músicahá 3 semanasConecta+ Música & Mercado 2026 apresenta novas estratégias em São Paulo
-
Gestãohá 2 semanasCrise de chips de IA chega ao áudio: por que microfones e mesas devem encarecer em 2026?
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasRico apresenta swab antimicrobiano
-
Eventoshá 4 semanasInfoComm 2026 destaca trabalho com IA
-
Músicohá 4 semanasPaulinho da Costa expõe uma dívida antiga com o músico brasileiro
-
Audio Profissionalhá 4 semanasEquador: Bose Professional equipa o Hotel Nöa
-
Instrumentos Musicaishá 3 semanasGuia para preservar sintetizadores vintage e teclados modernos