Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Namm Show 2015: As empresas brasileiras na feira

Caimbé, Carrozza Custom Guitars, Furhmann, Giannini, Izzo Musical, Odery Drums, Santo Angelo, Stay Music, Tokai e Wood Guitars marcarão presença na Namm Show 2015

Já começou a contagem regressiva para a feira que todos os anos dá as diretrizes para o mercado de instrumentos musicais. A Namm Show 2015 irá ocorrer de 22 a 25 de janeiro, no Anaheim Convention Center, em Anaheim, CA, EUA, e entre as milhares de marcas que estarão apresentando as suas novidades, os visitantes poderão conferir algumas das mais importantes fabricantes de instrumentos musicais do País: Caimbé, Carrozza Custom Guitars, Furhmann, Giannini, Izzo Musical, Odery Drums, Santo Angelo, Stay Music, Tokai e Wood Guitars.

A participação de nove dessas expositoras é resultante dos esforços da parceria entre Anafima  (Associação Nacional da Indústria da Música) e Apex-Brasil ( Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) que prevê o auxílio na divulgação, desenvolvimento e inserção de empresas brasileiras no exterior.

Caimbé, Carrozza Custom Guitars, Furhmann, Giannini, Izzo Musical, Odery Drums, Stay Music, Tokai e Wood Guitars estarão em um grande espaço da feira (no estande 2574, hall D) apresentando as suas novidades ao mercado internacional – a Santo Angelo terá um espaço independente.

São esperados mais de 90 mil visitantes, oriundos de dezenas de países. Levar as fabricantes brasileiras aos EUA é uma grande conquista para o setor – só para constar, na edição 2014 da feira apenas três empresas nacionais marcaram presença no evento: Giannini, Odery Drums e Santo Angelo.

Namm Show 2015

Quando: De 22 a 25 de janeiro
Onde: Anaheim Convention Center, em Anaheim, CA, Estados Unidos
Informações: www.namm.org

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart