Eventos
São Paulo: Tagima participará do Rock na Cidade
1 min de leitura
A marca vai estar com o seu Tagima Bus, incluindo as baterias Nagano, na primeira edição do Rock na Cidade; um dia inteiro com bandas se apresentando gratuitamente, incluindo Ira! e Dinho Ouro Preto
No próximo dia 25, São Paulo fará 461 anos, entre as comemorações, muita música em todas as regiões da cidade. Próximo à Av. Paulista, uma das principais referências paulistanas, o antigo Hospital Matarazzo irá abrigar o Rock na Cidade.
Será um dia inteiro com a apresentação de 40 bandas, ‘Alameda Gastronomica’ de food trucks, feira de adoção de animais e ‘Palco Selfie’, onde toca quem quiser se aventurar. Quem vai estar lá é a Tagima e seu ônibus. Os visitantes poderão testar os instrumentos, incluindo as baterias Nagano.
A entrada é franca. Para conferir a programação e outros detalhes, acesse aqui.
Rock na Cidade
Data: 25 de janeiro de 2015, das 10h às 20h
Local: Cidade Matarazzo – Alameda Rio Claro, 190, Bela Vista – São Paulo
(Próximo ao Metrô Trianon – Masp e a Av. Paulista )
Entrada: grátis
-
Teclas, MIDI, Synthhá 4 semanasMusic Fingers leva o MIDI da mesa para a ponta dos dedos
-
Music Businesshá 4 semanasGuia do Ecad: como receber, licenciar e evitar erros
-
Instrumentos Musicaishá 4 semanasWilliams oficializa Mike Terrana e lança linha de peles assinadas
-
Caboshá 4 semanasCabo de guitarra, microfone e pedalboard: como escolher sem cair em mito
-
Music Businesshá 3 semanasRoyalties de streaming no Brasil em 2026: o guia executivo para artistas, selos e gestores de catálogo
-
Lojistahá 2 semanasMargem mostra quais vendas sustentam a loja — e quais só ocupam caixa
-
Music Businesshá 4 semanasEventos: o guia básico que você precisa saber antes de abrir das portas
-
Audio Profissionalhá 4 semanasDB Tecnologia Acústica inaugura nova sede