Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Votação Shure para decidir nova cor dos fones de ouvido SE215

Fãs da Shure vão decidir a cor da nova edição especial dos fones profissionais in-ear Sound Isolating SE215. A votação já começou e correrá até dia 28 de março.

A Shure começou uma votação on-line que permitirá aos consumidores escolher a cor dos novos fones SE215 Special Edition.

As cores candidatas são roxo, verde, laranja, vermelho e rosa. A votação iniciou no dia 18 de março e finalizará no dia 28 de março.

A cor ganhadora será anunciada no dia 31 de março e os novos fones SE215 vão estar disponíveis no segundo semestre deste ano.

Fones SE215

Os fones in-ear Sound Isolating SE215 são a expressão máxima do legado da Shure em engenharia de precisão e oferecem som nítido, graves profundos, ajuste perfeito e um inovador design com isolamento de som. Seu som e desempenho incomparáveis são apreciados por músicos profissionais, amantes da música, gamers e usuários em movimento. 

Diante dessa enorme aceitação, a Shure está pedindo que os fãs façam opinem e votem para escolher a cor da próxima edição dos fones SE215. A Shure entende que o que ouvimos é uma expressão de nossas identidades e espera que essa nova cor ajude ainda mais usuários a se expressarem, estejam eles no palco ou enfrentando seu dia a dia.

Os usuários podem votar em sua cor favorita para os novos fones SE215 aqui.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart