Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Musikmesse 2020: Acoustic Village receberá várias marcas de violões

Comemorando seu 40º aniversário, a feira Musikmesse abre as portas do Acoustic Village, uma nova atração focada na comunidade do violão.

De 1º a 4 de abril será celebrada uma nova edição da Musikmesse, que apresentará o lançamento do Acoustic Village no Hall 3.1. A atração será o lar de várias empresas da comunidade de violão, onde, além de apresentações de produtos, haverá um lounge, cabines de som e uma sala de reuniões especial para que empresas e clientes possam conversar sobre negócios em um ambiente tranquilo.

No Acoustic Village, as empresas terão a oportunidade de fazer apresentações com seus parceiros do setor em um ambiente apropriado e com menos esforço, graças a estandes pré-fabricados em um layout atraente.

O conceito teve uma recepção calorosa do setor e entre as marcas que já anunciaram sua participação estão AER Music, Art & Lutherie, Flight Ukulele, Francisco Esteve, Godin Guitars, Juan Hernandez, Karl Höfner, La Patrie Guitars, Lakewood Guitars, Norman Guitars, Seagull Guitars, Simon & Patrick e Stevens Custom Guitars.

Além disso, vários fabricantes de violões, instrumentos de corda pulsada e acessórios terão estandes individuais no Pavilhão 3.1. Entre eles estão Admira Guitars, Alhambra, APC, Aquila Corde, Dowina, Enrique Keller, Florinett Tonewood, Galli Strings, Guitarras Paco Castillo, Guitarres Camps, Mari Strings e Ritter Bags.

O Acoustic Village está localizado nas proximidades do Circle Stage 3.1, que traz eventos de destaque para instrumentos acústicos, como oficinas, masterclasses, conferências e demonstrações de produtos, além da sala de exposição. Os expositores do Acoustic Village terão a oportunidade de participar do Circle Stage com seus endorsees ​​e especialistas de produtos. Também perto ficará o Guitar Boutique Village, onde pequenos fabricantes poderão apresentar seus instrumentos de edição limitada.

“Estamos muito satisfeitos que muitos fabricantes de renome tenham optado por usar a próxima edição de aniversário da Musikmesse para fazer apresentações nesta plataforma comunitária especial. No Acoustic Village, as empresas poderão alcançar seu grupo-alvo de maneira perfeitamente focada, em um ambiente ideal para a troca de informações entre varejistas, músicos e empresas”, disse Wolfgang Weyand, diretor da Musikmesse.

Já em relação à feira Prolight  + Sound, os organizadores também anunciaram que terão entre as novidades para a 25ª edição o novo “Audio + Event Stage” no PROAudio Hall 8.0, onde o foco será nas soluções de áudio e PA orientadas ao futuro. Nesse novo setor também haverá espaço para discutir questões interdisciplinares, como eventos ecológicos, segurança em eventos e muito mais.

A Musikmesse será realizada de 1º a 4 de abril, enquanto a feira paralela Prolight + Sound acontecerá de 31 de março a 4 de abril.

*Foto principal (violões): Copyright Pietro Sutera

 

Música & Mercado
Logo
Shopping cart