Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Music Show: produtos novos e shows de artistas na Odery Drums 

O estande da Odery Drums estará movimentado na Music Show, pois a empresa não só apresentará produtos novos, mas também música ao vivo com seus artistas convidados.

IR Bloody Tiger copia

InRock Bloody Tiger

“O ano de 2019 está sendo especial para nós. Começamos com a nova inRock em março, que  veio com modificações nas ferragens, novos acabamentos e mudança nas peles. Foi um sucesso e estará disponível na Music Show para que todos possam conhecê-la de perto”, comentou Katiene Mallmann, gerente de marketing da Odery.

Além disso, em agosto a divisão Odery Imports trouxe ao mercado mais uma bateria eletrônica: o modelo Carlsbro CSD100. A empresa conta também com outros modelos da linha Carlsbro, marca inglesa de baterias eletrônicas, mas o destaque para este ano apresenta melhor custo-benefício.

Exclusivamente para a Music Show, a Odery estará apresentando dois instrumentos aguardados pelos “oderylovers” e pelos lojistas: caixas e zabumbas da linha inRock.

“Dessa forma, passamos a ter zabumbas e caixas para o iniciante ou para aquele músico que prefere investir menos num primeiro momento até o músico que pode ou quer investir mais, com as outras linhas (Eyedentity, Custom Series etc.)”, explicou Katiene.

As caixas chegarão ao mercado em setembro e estarão disponíveis na cor Ash preta. “Para chegar a esse acabamento, pensamos junto com parceiros, músicos e a nossa equipe interna, e traremos uma cor ‘neutra’ para aquele músico que quiser incluir a caixa em seu kit como um acessório ou mesmo usá-la como caixa principal. A cor cai bem em qualquer kit”, detalhou.

Já as zabumbas, por serem itens utilizados sozinhos, vêm nos acabamentos da própria linha inRock — Dark, Gold, Luna e Bloody Tiger. São acabamentos fabricados com o mesmo PVC de alta qualidade das baterias.

Katiene concluiu com um dado que está causando muita expectativa: “Como não poderia faltar, temos uma surpresa. Preparamos algo muito especial para nossos ‘oderylovers’ e será divulgado em breve. Vocês podem conferir o teaser em nossas redes sociais”.

Visite o estande da Odery para descobrir mais sobre a surpresa e não perder os shows de artistas como Cover do Queen, a cantora Ellen Oléria e grandes músicos como Carlos Bala, Fabiano Manhas e outros.

 

 

Informações:

Site: www.musicshowexp.com.br

Quando: 19 a 22 de setembro – aberto ao público todos os dias

Endereço: Rod. dos Imigrantes km 1,5 – Vila Água Funda, CEP 04329-900

Ingressos: à venda no local ou pelo site da Ticket 360

Credenciamento para profissionais: clique aqui

Música & Mercado
Logo
Shopping cart