Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Miguel de Laet é novo diretor comercial da Guitarload

Guitarload anuncia novo diretor comercial e planos de expansão mercadológica.

A Guitarload, canal de comunicação (portal e revista online) dedicado ao universo da guitarra no Brasil, anuncia a contratação de Miguel De Laet como seu novo diretor comercial. A chegada do profissional é considerada a primeira etapa de um projeto ambicioso de expansão.

Miguel De Laet é um profissional com mais de 20 anos de experiência no setor musical, onde atuou em inúmeros projetos mercadológicos em empresas no Brasil e no exterior. De acordo com Bruno Custódio, CEO da Guitarload, a empresa buscava um profissional “com profundo conhecimento no segmento e perfil empreendedor”, qualidades encontradas em De Laet.

“Os planos de aumentar nossa presença no mercado doméstico e expandir para o mercado internacional sempre estiveram em pauta. A contratação de Miguel De Laet para assumir o nosso comercial é a primeira etapa desse projeto”, afirma Custódio.

O novo diretor comercial será responsável pelo alinhamento dos objetivos comerciais com a gestão da Guitarload. Além disso, ele desenvolverá o relacionamento com as empresas do setor e executará um plano de expansão da marca, inclusive no âmbito internacional.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart