Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

DeLaet com guitarras e cervejas próprias

A marca DeLaet Guitars está lançando uma linha de cervejas artesanais e fará evento especial nos dias 6 e 7 de dezembro

DeLaetWitbier copiaA marca de guitarras Premium DeLaet e a cervejaria Maria Santa (Santa Maria/RS) apresentam em dezembro um novo produto: a Witbier DeLaet. Produzida no Rio Grande do Sul utilizando a base da receita tradicional Witbier com a adição de raspas de limão siciliano, a cerveja será o primeiro rótulo pasteurizado produzido pela cervejaria gaúcha.

Segundo Miguel De Laet, proprietário da DeLaet, a parceria com a Maria Santa é o início da ampliação do mix de produtos da marca. “Queremos oferecer uma série de produtos de alto padrão que fazem parte da cultura de nossos consumidores e que estejam alinhados aos valores de nossa marca”, informa.

A escolha pela Witbier, segundo DeLaet, foi motivada por ser uma bebida refrescante, porta de entrada para as cervejas artesanais e, principalmente, ser uma receita tradicional belga, remetendo às origens do sobrenome vlaanderen De Laet. “Além disso, a Maria Santa produz uma consagrada witbier. Apenas pedimos para que fossem adicionadas raspas de limão siciliano para proporcionar um maior frescor”, completa. A intenção é oferecer o produto em todo o território brasileiro e em países que os instrumentos DeLaet serão distribuídos.

Como uma das primeiras ações para promover o lançamento do rótulo, a DeLaet terá um evento no auditório da EM&T (Escola de Música & Tecnologia), considerada a maior escola de música da América Latina, reunindo grandes nomes da guitarra, incluindo Wagner Fulco, um dos principais nomes da produção musical mundial que, entre os seus grandes empreendimentos, está a criação de um mega-estúdio de gravação, o Wavaflow, na mansão que já foi residência de Carmen Miranda em Los Angeles. Lá, Wagner Fulco produziu nos seus mais de 20 anos de atividade, trabalhos com Steve Vai, Alice in Chains, Elton John, Alanis Morissette, Bob Dylan, Guns’n’Roses, Ricky Martin, Luciano Pavarotti, Snoop Dogg, entre outros.

Segundo De Laet, o evento batizado de “DeLaet GuitarShow” tem o objetivo de ser também “um encontro de diferentes gerações da música instrumental, estimulando a troca de experiências entre os músicos”. Além de Wagner Fulco, participarão do evento Allan Pitzer (Nova Friburgo/RJ), Cacá Barros (Votorantim/SP), Cleber Shimu (Araraquara/SP), Douglas Padial (Blumenau/SC), Fabinho Pereira (Matão/SP) e Fábio Caiaffa (Rio de Janeiro/RJ).

Os ingressos podem ser solicitados por telefone (011) 5012 2777 em troca de 2kg de alimentos não-perecíveis que deverão ser entregues no dia do evento.

 

Evento: DeLaet GuitarShow

Data: 6 e 7 de Dezembro de 2016

Horário: 18h00 às 21h00

Local: Auditório EM&T São Paulo (Av. Engenheiro George Corbisier, 100 – Jabaquara – São Paulo/SP)

Informações: (011) 5012 2777

Ingressos em troca de 2kg de alimentos

Música & Mercado
Logo
Shopping cart