Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Martin: Dois anos de Harman no Brasil

Com resultados sete vezes maiores do que obtinha antes da Harman, Martin anuncia a expansão para soluções de iluminação profissional em fachadas, casas noturnas, shopping centers, igrejas, etc.

Em 2013, a Harman do Brasil iniciou no país a operação da Martin, marca de referência mundial em iluminação profissional. A aquisição ocorreu a partir da estratégia da Divisão Profissional da empresa em oferecer um pacote completo de soluções para o segmento touring.

Mesmo com a retração da economia nacional nos últimos dois anos, o desempenho da Martin neste período superou as metas da Harman. “Conseguimos registrar um crescimento forte quando comparado aos resultados que a Martin obtinha no Brasil antes de fazer parte do portfólio da Harman. Seus números chegam a ser quase sete vezes maiores no acumulado do ano”, revela Rodrigo Kniest, presidente da Harman do Brasil.

:Leia também: 
Harman inaugura loja on-line

A empresa conta com uma linha completa de moving heads, com destaque para a família Mac Viper, consoles de iluminação de alta tecnologia, como o M6, máquinas de fumaça e estroboscópios.

Como parte da sua expansão no Brasil, a Martin está estruturando a entrada no mercado de iluminação arquitetural, onde a marca já atua em diversos países. Para isso, uma linha específica de produtos está sendo estudada com técnicos de aplicação no Brasil e no exterior para oferecer soluções para fachadas e ambientes internos de varejos, casas noturnas, shopping centers, igrejas e também monumentos e prédios públicos.

Com o lançamento de novos produtos, como as famílias de moving heads MAC Quantum e MAC Viper, junto com a crescente presença nos riders de grandes bandas nacionais, como Ivete Sangalo, Skank, Jota Quest entre outras, a Harman do Brasil tem a expectativa de atingir um crescimento na ordem de 20% com a Martin até o final do ano.

A Harman acaba de fazer cinco anos de atuação direta no País.

Harman do Brasil

Tel.: (51) 3479-4000
www.harmandobrasil.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart