Fred Greene, que já era responsável por alguns aspectos-chave em outras áreas da empresa, agora será o Chief Product Officer (CPO), cuidando de todos os temas relacionados aos produtos, inclusive criação
Com quase dois séculos de história, a Martin Guitar é considerada uma das mais tradicionais e importantes marcas de violões do mundo. E a empresa acaba de anunciar um novo diretor para coordenar toda a parte de produtos. O eleito é Fred Greene, que já trabalhava na empresa em aspectos estratégicos – inclusive é atribuído a ele o sucesso da divisão Custom Shop da marca.
Greene será o Chief Product Office (CPO), assumindo a responsabilidade por todos os assuntos relacionados aos produtos: estratégia, concepção e desenvolvimento, produção, inovação e gestão.
#Baixe agora nossos aplicativos#
- Android: https://goo.gl/zluTqf
- iPhone: https://goo.gl/KBoJCy
- iPad: https://goo.gl/c4Zep1
Ele também continuará a ser responsável em aspectos-chave nas áreas de violões e de cordas da Martin, assim como da Custom Shop. “Com o crescimento contínuo da Martin, eu não poderia estar mais feliz trabalhando com eles nesta nova capacidade, supervisionando totalmente os violões e os produtos que têm sido parte da cultura americana por mais de 180 anos”, disse Greene.
“Estamos emocionados de ter o Fred continuando a desenvolver e apoiar os produtos Martin como nosso novo CPO, enfatizou C.F. Martin IV, CEO e presidente da marca. ” Atuando na empresa por quase 10 anos e um veterano da indústria por mais de 25, ele é um ativo de grande valor para a marca e tem provado por mais de uma vez a sua capacidade de angariar sucessos em nossas diversas linhas de produtos”, finalizou.
A responsável pela Martin Guitar no País é a Made In Brazil.