Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Magmatic apresenta máquina de neve Crisp Max 

Magmatic atmospheric effects, marca da Elation, anunciou o lançamento da máquina de neve Crisp Max, de alta saída, parte da série de efeitos atmosféricos Polar.

A nova Crisp Max, da marca Magmatic da Elation, é capaz de produzir grandes volumes de neve com a capacidade de ajustar o tamanho do floco de neve para maior versatilidade. Em flocos pequenos ou grandes, alcance curto ou longo, essa máquina de neve de alto volume de 1250 W pode jogar neve até 12 metros. Um motor de movimento pan de 120º opcional está disponível, o que aumenta a área de cobertura.

A máquina inclui um tanque de líquido de 20 litros escondido dentro de um estojo com rodas para proteção adicional e fácil portabilidade. A mangueira de 10 metros da unidade pode ser montada em uma treliça ou tripé padrão e o fluxo pode ser estendido até 50 metros horizontalmente ou verticalmente usando tubos de extensão de 10 metros com acopladores que estão disponíveis como acessórios.

Construída para suportar turnês e uso repetido, a Crisp Max apresenta uma carcaça de alumínio e design robusto, com sistema APF (ventilador de bomba de ar) junto com uma função de limpeza automática para reduzir o risco de entupimento e a necessidade de manutenção.

Outro ponto que a marca destaca é que todas as máquinas de neve da série Polar contam com uma tecnologia de produção de neve mais silenciosa, graças a uma camada isolante que bloqueia o ruído e ao mesmo tempo reduz o ruído do ventilador.

A máquina usa o líquido de neve Atmosity Premium especialmente formulado da Magmatic (APS-2L, 4L, 20L) para criar um floco de neve que imita a aparência de neve real.

A Crisp Max inclui um painel de controle LCD de toque integrado com opções de controle manual e temporizador. É controlável por DMX-512 e RDM e oferece opções de controle remoto com e sem fio.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart