Review do Leitor

Colabore com a comunidade musical.

Search

Altman Lighting em Harvard com a Theatre Projects

O designer de iluminação Steven Rust especificou uma solução de iluminação LED silenciosa dentro da nova sala de conferências Klarman em Harvard usando luzes LED PHX 150W da Altman.

Fundada em 1908, a Harvard Business School em Boston, Massachusetts, é conhecida em todo o mundo por educar líderes empresariais por meio de seus programas de MBA e PhD.

A escola abriu recentemente o Klarman Hall, uma sala de palestras de última geração. Projetado pelo escritório de arquitetura William Rawn Associates Architects, Inc., o hall precisava de uma solução de iluminação que pudesse atender a critérios estritos de acústica e desempenho, então eles trabalharam com a empresa de design Theatre Proyectos, que especificou luminárias de LED profile PHX 150W da  Altman Lighting.

“Este foi um novo projeto de construção e a primeira vez que trabalhamos com a Harvard Business School”, comentou Steven Rust, designer de iluminação para projetos de teatro. “Em uma atmosfera em que as pessoas precisavam ser ouvidas com clareza em toda a sala, o julgamento do especialista em acústica foi que a iluminação deveria ser resfriada por convecção ou quase silenciosa. Uma coisa que aprendemos ao longo dos anos é que não existe ventilador silencioso, então precisávamos encontrar uma solução que fosse completamente resfriada por convecção.”

Assim, eles chegaram ao PHX 150W com um feixe fixo padrão, zoom variando entre 15-35 ou 30-55 graus, um cilindro giratório de 360 ​​graus e uma estrutura de alumínio fundido.

Este profile está disponível em uma linha diversificada de opções de LED, incluindo RGBA, RGBW, 3000K, 5600K e branco ajustável.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

Deixe um Comentário

Música & Mercado
Logo
Shopping cart